Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Gamers desta Comunidade: temos uma surpresa para vocês. 

 

A Microsoft acabou de lançar no Brasil o Xbox Cloud Gaming, um serviço que permite acessar e jogar os mais de 300 jogos disponíveis por meio de uma nuvem.

 

Como tudo que é bom, aqui, fica ainda melhor, nós convidamos uma fera no assunto – o streamer e gamer The Darkness– que irá ensinar vocês como acessar o Xbox Cloud Gaming e jogar os games disponíveis usando os seus dispositivos Galaxy.

 



Confiram esse tutorial maravilhoso que o The Darkness preparou para vocês aprenderem a acessar o Xbox Cloud Gaming e, literalmente, se jogarem! 😂

 

Digam adeus àquele problema de falta de espaço para instalar jogos nos seus aparelhos. Agora, vocês poderão jogar centenas de games diferentes sem precisar comprometer a memória dos seus smartphones e tablets.

296 Comentários
FerPerinelli
Active Level 5
Outros
Top gente, consegui jogar porém, só funciona com os 2 joycons juntos parelhados no Bluetooth
0 Kudos
Outros
Se anúncios na comunidade..
0 Kudos
JohnJefferson1
Active Level 2
Outros
anúncio? Não estou ganhando nada. É um tutorial para complementar o conteúdo da postagem ( para quem não conhece a promoção do próprio Xbox Game pass ). Se fosse a venda de algo ok ...
0 Kudos
Leizão
Active Level 2
Outros
Será que vale apena estou um tanto curioso
0 Kudos
Opções
Outros

Faz o teste, Leizão! Sei que você vai se surpreender! 😊💙

0 Kudos
ThiagoNorberto
Active Level 5
Outros
Quando vi, achei que teríamos um ano de xcloud de presente kkkk
0 Kudos
rafa_09
Beginner Level 2
Outros
Nao liberou pra mim. Alguém sabe se é necessário adicionar algum código?
0 Kudos
Opções
Outros

Olá, rafa_09! 
Acione a ajuda dentro do próprio app pra que você consiga ter uma auxílio mais preciso no seu problema. 

0 Kudos
Renatomklw
Beginner Level 3
Outros
Pena que a maioria dos games(pelo menos os melhores) necessitam do Xbox Gaming Pass "Ultimate", no qual esse é pago por mês.😒
0 Kudos
Doug329
Beginner Level 4
Outros
Tem promo de 5 reais por 3 meses rolando
0 Kudos