Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Gamers desta Comunidade: temos uma surpresa para vocês. 

 

A Microsoft acabou de lançar no Brasil o Xbox Cloud Gaming, um serviço que permite acessar e jogar os mais de 300 jogos disponíveis por meio de uma nuvem.

 

Como tudo que é bom, aqui, fica ainda melhor, nós convidamos uma fera no assunto – o streamer e gamer The Darkness– que irá ensinar vocês como acessar o Xbox Cloud Gaming e jogar os games disponíveis usando os seus dispositivos Galaxy.

 



Confiram esse tutorial maravilhoso que o The Darkness preparou para vocês aprenderem a acessar o Xbox Cloud Gaming e, literalmente, se jogarem! 😂

 

Digam adeus àquele problema de falta de espaço para instalar jogos nos seus aparelhos. Agora, vocês poderão jogar centenas de games diferentes sem precisar comprometer a memória dos seus smartphones e tablets.

296 Comentários
PabloBaldoni
Active Level 1
Outros
Perfeito! 👏🏼😍
0 Kudos
Opções
Outros

Demais, né?! 😊

0 Kudos
mgms
Beginner Level 2
Outros
Da pra jogar no j5 pro ?
0 Kudos
Opções
Outros

Olá, mgms! 
Você pode verificar se o app é compatível com o seu aparelho. Vá na Google Play Store e busque pelo aplicativo e veja se o mesmo é compatível com seu Galaxy. Se for, então, pode fazer o download e jogar. 

0 Kudos
StalloneCop
Active Level 1
Outros
Isso dá pra fazer de qualquer Calculadora, Game Pass direto do GALAXY pensei que seria 1 mês grátis 2 meses... por ser usuário Member...
0 Kudos
Opções
Outros

Olá, StalloneCop! 

Vou deixar anotada sua sugestão, okay? Obrigada! 💙

0 Kudos
FernandoGaebler
Active Level 6
Outros

Bom! Vou testar e aproveitar ao máximo nessas férias, hein... 🤣

0 Kudos
Opções
Outros

Com certeza, FernandoGaebler! Vamos lá, aproveitar! 😊💙

0 Kudos
MarcioBrito
Beginner Level 3
Outros
Como cadastrar e entrar . ...
0 Kudos
Opções
Outros

Olá, MarcioBrito! 😊

Você pode dar uma olhada no vídeo onde o The Darkness mostra o tutorial de como fazer o download do app. Depois de feito o download, você pode criar a sua conta (se não tiver) e então, fazer a sua assinatura dentro do app seguindo as instruções do mesmo. E se tiver algum problema você pode acionar ajuda dentro do app também. 

0 Kudos