Negretthy
Expert Level 5
Opções
Outros
Mais do que um simples tom de pele os emojis amarelos dominam a nossa comunicação digital, mas você já parou para pensar por quê? 

image

Essa escolha de cor não é apenas estética, mas carrega consigo uma série de significados e implicações culturais. Amarelo: a cor da felicidade e da amizade 🫵😁 

image

A escolha do amarelo é vista como uma opção neutra e inclusiva, mas também gera debates sobre a falta de diversidade

image

Os emojis amarelos são amplamente utilizados em diversas áreas, como mídias sociais,marketing e design

image

Eles representam um fenômeno cultural complexo, carregado designificados eimplicações.

image

Conclusão : Os emojis amarelos são mais do que simples ícones.😉👌

image

image

38 Comentários
Usuarioinativo
Expert Level 5
Outros
Não é da minha época não. 🤣🤣🤣🤣🤣
Negretthy
Expert Level 5
Outros
Sério isso 😂😂 chega cá vou lhe ensinar , assim você vai passar para as futuras gerações
Usuarioinativo
Expert Level 5
Outros
Pois então me ensine. 😂😂😂
Porque eu so estou ouvindo falar dela agora. 🤭😂😂😂
Negretthy
Expert Level 5
Outros
😂😂 pode deixa , 🤓📚 no tutorial de hoje ...
Usuarioinativo
Expert Level 5
Outros
Tá bom...😂😂😂
Guraushia
Expert Level 1
Outros
Que fofura! Gostei desses icons de emoji.
Por que será que o icon da Assistência do Aparelho tem essa aparência? Rindo aqui.
O próprio Android deveria ter essa possibilidade de personalização sem precisar comprar. Entendo que alteraria a dinâmica econômica de quem produz, mas às vezes queremos algo "nativo".
Amarelo é uma cor bonita que se adequa bem as demais, esse tema mostra bem.
Negretthy
Expert Level 5
Outros
Concordo , mas infelizmente se tem comprar ou ter um teste de período curto só para ter gostinho , gostei, quero ,vou comprar 😂
yassmin54311111111
Beginner Level 2
Outros
Ola
Negretthy
Expert Level 5
Outros
Olá 👋
0 Kudos