Tópico original:

Como carregar a bateria dos Galaxy Buds corretamente? 🎵🔋

(Tópico criado em: 05-10-2024 10:42 PM)
338 Exibições
Papo de Embaixador
papoembaixador.jpg


Saudações, Members!

Carregar seus Galaxy Buds é tão simples quanto usá-los! Seguindo as etapas abaixo, você garante que seus Galaxy Buds vão estar sempre prontos para acompanhar você em todas as suas aventuras sonoras.🎵🔋


Formas de carregar

🔌 Com cabo USB:

⦁ Abra a base carregadora.
⦁ Encaixe corretamente os fones no estojo, sendo o L no slot esquerdo e o R no slot direito.

11 copiar.jpg
Crédito da imagem: Samsung 

⦁ Feche a base carregadora.
⦁ Conecte o cabo USB no carregador e conecte o cabo USB à porta do carregador.

12 copiar.jpg
Crédito da imagem: Samsung 

⦁ Ligue o carregador em uma tomada.
⦁ Depois de carregar totalmente, desconecte a base carregadora.

 

Com um carregador sem fio:

A base carregadora possui uma bobina de carregamento sem fio. Você pode carregar a bateria usando um carregador sem fio ou outro dispositivo que funcione como carregador sem fio.

⦁ Abra a base carregadora.
⦁ Verifique a direção de cada fone de ouvido, coloque-os corretamente nos compartimentos correspondentes da base carregadora.
⦁ Feche a base carregadora.
⦁ Posicione o centro da base carregadora no centro do carregador sem fio.

base.jpg
Crédito da imagem: Samsung 

⦁ Desconecte a base carregadora do carregador quando ela estiver completamente carregada.

 

📱 Com seu telefone:

⦁ Certifique-se de que os Galaxy Buds estejam colocados corretamente no estojo de carregamento. Verifique a direção de cada fone de ouvido e certifique-se de que esteja no slot correspondente.
⦁ Deslize de cima para baixo duas vezes na tela inicial. Um painel rápido deslizará da parte superior da tela.
⦁ Toque em PowerShare sem fio. Este é o ícone de uma bateria com uma seta apontando para fora. Se o ícone ficar azul, você ativou o Wireless PowerShare. Se você não vir este ícone, toque no lápis, selecione Editar e encontre a opção Wireless PowerShare na lista de botões disponíveis para adicioná-lo.
⦁ Vire seu telefone Galaxy voltado para baixo. A parte traseira do telefone deve estar voltada para cima.
⦁ Coloque o estojo de carregamento na parte traseira do telefone. Certifique-se de que eles estejam próximos ao centro, abaixo do logotipo da Samsung. Ao tocar para ativar o Wireless Powershare, você deverá ter uma ideia de onde precisa colocar o estojo de carregamento.

aparelho.jpg
Crédito da imagem: Samsung 

⦁ O LED na frente do estojo de carregamento do Galaxy Buds acenderá em vermelho para indicar que está carregando. Ele ficará verde quando terminar de carregar.
⦁ Caso o carregamento esteja muito lento ou não funcione, remova a capinha do aparelho,
⦁ Se você não colocar o estojo de carregamento na parte traseira do telefone alguns minutos após ativar o Wireless PowerShare, o recurso será desligado automaticamente para economizar bateria.

 

Dicas e precauções

Dicas de carregamento:

⦁ Se você estiver usando os fones de ouvido pela primeira vez após a compra ou se eles não forem usados ​​por um longo período, carregue totalmente a bateria antes de usá-los. Ao carregar a bateria pela primeira vez ou quando a bateria estiver completamente descarregada, os fones de ouvido requerem pelo menos 10 minutos de carregamento para serem ligados.
⦁ Verifique a direção dos fones de ouvido, insira-os nas ranhuras dos slots esquerdo e direito do estojo de carregamento e conecte o carregador.
⦁ O estojo de carregamento possui uma bateria embutida e, quando conectado a um carregador, carrega junto com os fones de ouvido do estojo. Os fones de ouvido serão carregados mesmo se o carregador não estiver conectado ao estojo de carregamento.
 

Indicadores de bateria:

O indicador de bateria dos fones de ouvido está localizado dentro do estojo de carregamento e indica o status de carregamento dos fones de ouvido. O indicador de bateria do estojo de carregamento está localizado na parte frontal do estojo de carregamento e indica o status de carregamento do próprio estojo de carregamento.
 

Indicador de bateria do fone de ouvido

galaxy-buds-battery-indicator-light copiar.jpg
Crédito da imagem: Samsung 

Vermelho: carregando.
Verde: totalmente carregado.
Vermelho piscando: erro de carregamento devido a alguma anormalidade de temperatura.

 
Indicador de bateria do estojo de carregamento

galaxy-buds-charging-case-indicator-light copiar.jpg
Crédito da imagem: Samsung 

Vermelho: carregando.
Verde: totalmente carregado.
Vermelho piscando (rápido): erro de carregamento devido a alguma anormalidade de temperatura.
Vermelho piscando (piscando após fechar o estojo de carregamento): nível da bateria inferior a 10%,
Vermelho (acende por 5 segundos após fechar o estojo de carregamento): nível da bateria superior a 10%, mas inferior a 30%.
Amarelo (acende por 5 segundos após fechar o estojo de carregamento): nível da bateria superior a 30%, mas inferior a 60%.
Verde (acende por 5 segundos após fechar o estojo de carregamento): nível da bateria superior a 60%.

 

Precauções

Pode ocorrer corrosão nos Galaxy Buds se suor e/ou umidade entrarem no terminal de carregamento. Se suor e/ou umidade entrarem no terminal de carregamento ou nos fones de ouvido, certifique-se de removê-los antes de colocar os fones de ouvido de volta no estojo de carregamento.

⦁ Ao carregar o estojo de carregamento por meio de um cabo USB conectado a um computador, a velocidade de carregamento pode ser lenta devido à baixa corrente.
⦁ Os Galaxy Buds e o carregador podem esquentar durante o carregamento. Isso é normal e não afeta a vida útil ou a funcionalidade dos Galaxy Buds. Se a temperatura da bateria subir acima de um determinado nível, o carregamento poderá ser interrompido por segurança. Se os Galaxy Buds esquentarem durante o carregamento sem fio, remova-os da base de carregamento sem fio e deixe-os esfriarem antes de retomar o carregamento.
⦁ Carregar com umidade na tomada de conexão do carregador pode danificar os Galaxy Buds. Eles devem estar completamente secos antes de serem recarregados.
⦁ Tenha cuidado para não dobrar o cabo USB. O cabo USB pode ficar desgastado ou danificado. Se o cabo USB estiver danificado, não deve ser usado para carregar.

 

Dicas extras!

⦁ Guarde os fones de ouvido no estojo de carregamento e feche-o durante o carregamento.
⦁ Depois de conectar os fones de ouvido ao seu dispositivo móvel, abra o aplicativo Galaxy Wearable no seu dispositivo móvel para verificar o status da bateria de cada fone de ouvido e do estojo de carregamento. Quando o nível da bateria estiver baixo, uma notificação aparecerá no painel de notificações do seu dispositivo móvel.

 

Agora que você já sabe como carregar seus Galaxy Buds corretamente, aproveite ao máximo e desfrute de longas horas de áudio de alta qualidade, mantendo seus dispositivos sempre com a bateria em dia! 🎶🚀


members_logo-01.jpg

 

 

31 Comentários
Lilicah
Active Level 3
Papo de Embaixador
Show
Papo de Embaixador
✌️💙
AcQueiroz
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Em caso de futura compra do Galaxy Buds, o carregamento com fio tem que ser limitado a 15W?
DJJHOLL
Active Level 8
Papo de Embaixador
Boa pergunta eu tenho um carregador original, de um celular eu acho que é de 5w eu utilizo ele até mesmo pra não prejudicar a bateria do estojo
Papo de Embaixador
Ooi AcQueiroz! Não tem problema em usar um carregador com mais potência, pois o próprio aparelho vai limitar a entrada de energia para a potência ideal. Ou seja, se a entrada for de 15W e a potência do carregador for maior que isso, o buds só vai receber os 15W.
AcQueiroz
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Muito obrigado pela explicação e ótimas dicas de recarga dos Buds, moniquejuchum. 😀👏👏👏👏
Papo de Embaixador
Show AcQueiroz! Eu que agradeço 🙏
Cadubr2
Active Level 7
Papo de Embaixador
Top dicas
Papo de Embaixador
Valeuu Cadubr2