TĂłpico original:

đŸŽ” Galaxy Buds2 Pro vs. Buds2 vs. Buds Live

(TĂłpico criado em: 05-17-2024 05:12 PM)
147 ExibiçÔes
lifedojuan
★★
OpçÔes
Papo de Embaixador
Hi, Members. Como estĂŁo?

Hoje estou aqui novamente no Papo de Embaixadores para trazer um comparativo de 3 excelentes fones: Galaxy Buds2 Pro, Galaxy Buds2 e Galaxy Buds Live. Eu tenho os 3 modelos na minha coleção e posso garantir que cada um oferece uma experiĂȘncia diferente e tem caracterĂ­sticas Ășnicas.

Galaxy Buds2 Pro

Esse Ă© facilmente o mais completo dos modelos, como o prĂłprio nome jĂĄ diz. Os Galaxy Buds2 Pro possuem todas as tecnologias mais sofisticadas que a Samsung jĂĄ entregou em um fone TWS.

Um dos destaques é o modo de Detecção de Voz, que identifica quando o usuårio começa a falar e, imediatamente, alterna do modo de Cancelamento Ativo de Ruído para o Modo Ambiente, facilitando o entendimento do usuårio em conversas. Após o fim da conversa, os fones voltam automaticamente para o modo de Cancelamento Ativo de Ruído.

Outra exclusividade dos fones Ă© a certificação IPX7, que garante que eles sejam resistentes a ĂĄgua, com a limitação de 30 minutos. Naturalmente eu nĂŁo testei no banho, mas Ă© algo Ăștil em casos de acidentes com lĂ­quidos.

A principal caracterĂ­stica que torna os Galaxy Buds2 Pro tĂŁo Ășnicos Ă© a sua compatibilidade com o Áudio Hi-Fi de 24 bits, que torna a experiĂȘncia de som muito boa em comparação com o padrĂŁo de 16 bits. Tanto o codificador da Samsung quanto algumas das principais plataformas de streaming de mĂșsica jĂĄ suportam esse novo padrĂŁo, o que deixa os Galaxy Buds2 Pro um passo a frente dos demais.

Galaxy Buds2

A versĂŁo base dos Galaxy Buds2 Ă© uma opção mais simples, porĂ©m mais confortĂĄvel em relação ao modelo Pro. 

Os fones trazem tecnologias essenciais e interessantes, como o Áudio 360 e o Cancelamento Ativo de Ruído.

Por ser mais leve, os Galaxy Buds2 são mais confortåveis na orelha, o que pode ser uma vantagem para quem preza a ergonomia. Os fones também podem ser encontrados com melhor custo-benefício em relação ao modelo Pro, jå que não entregam recursos tão sofisticados, mas entregam os melhores recursos-base da linha.

Galaxy Buds Live

Esse Ă© um modelo Ășnico e muito diferenciado. Ele tem o padrĂŁo de ser um fone do tipo aberto, sem as borrachinhas que podem incomodar as pessoas que nĂŁo gostam de fones intra-auriculares. 

O custo de tanta ergonomia é o Cancelamento Ativo de Ruído dos fones ser eficaz apenas para ruídos de fundo, mas é o sacrifício que foi necessårio para ser considerado (pelo menos por mim) o fone mais confortåvel da linha lançado pela Samsung até hoje.

Os Galaxy Buds Live também contam com recursos também vistos em outros modelos, como o jå citado Cancelamento Ativo de Ruído e o Áudio 360.

E vocĂȘs, o que acham dos Galaxy Buds? De qual deles vocĂȘs gostam mais? (eu: Galaxy Buds2 Pro).

10 ComentĂĄrios
Olivzxw
Active Level 5
Papo de Embaixador
Eu comprei o Buds2 hj
lifedojuan
★★
Papo de Embaixador
Boaa. TĂĄ gostando dele??
Olivzxw
Active Level 5
Papo de Embaixador
Estou esperando chegar 😅
Lysえ
Expert Level 4
Papo de Embaixador
Eu ainda nĂŁo tive a oportunidade de conhecer o buds 2 pro, tenho o 2 que ganhei da Samsung para vocĂȘ đŸ€— e posso dizer Ă© o melhor que jĂĄ tive, entĂŁo imagino como deve ser o Pro, fico praticamente umas 18 horas com eles đŸ«Ł, quero urgentemente ter um de reserva, pois eles jĂĄ fazem parte de mim đŸ€­
lifedojuan
★★
Papo de Embaixador
Adoroo. Meu sonho também é ter todos os modelos e cores!!
Papo de Embaixador
Excelente Juan! Pra quem ainda tinha dĂșvidas sobre as diferenças, agora ficou bem claro! O meu preferido (e Ășnico) Ă© o Buds 2 Pro đŸ„° 💙
lifedojuan
★★
Papo de Embaixador
Obrigadoo đŸ„°đŸ„° eles sĂŁo meus preferidos tambĂ©m. Adoro a qualidade!!!
GeekSauro
Expert Level 4
Papo de Embaixador
Eu ganhei o Buds2 Pro no Big Fan, mas continuo fiel ao meu Live aqui; queria um Buds Live 2 melhorando alguns poucos detalhes que ainda precisa.
lifedojuan
★★
Papo de Embaixador
Também adoraria. O Live é de longe o mais confortåvel. Seria um sonho ter uma versão nova e bem aprimorada. Seria o melhor dos fones de longe!!!!