Tópico original:

🌟 Ganhou uma Promoção do Members? Saiba o que Fazer!

(Tópico criado em: 08-22-2024 11:26 AM)
658 Exibições
Papo de Embaixador
Quem é Member sabe que sempre rolam muitas oportunidades de ganhar prêmios incríveis da Samsung aqui na comunidade!

Só neste momento, por exemplo, temos pelo menos 3 promoções ativas: Tudo por um Dobrável, Big Fan e Sorte na Mão, Bilhete Campeão. 

Posso afirmar por experiência própria que ser um dos vencedores é uma emoção indescritível!

É muito empolgante ter o seu nome divulgado pela moderação como um dos sortudos a ganhar um sorteio ou como um vencedor de um concurso, que no meu caso foi o Big Fan.🍀🎊 

Mas às vezes fica a dúvida, o que fazer depois da divulgação? 🤔

Para esclarecer essa questão e acalmar o coração dos futuros ganhadores, vou explicar nos próximos parágrafos como funciona o processo para o recebimento dos prêmios: 

✉️ Espere pelo contato oficial: Sei que nessas horas é difícil segurar a ansiedade, mas caso você seja o vencedor, fique tranquilo que em breve você receberá um contato via E-mail ou WhatsApp do Samsung Members solicitando alguns dados para o envio do seu prêmio. 

📝 Siga as instruções: Preencha e envie corretamente os dados que forem solicitados. Eles irão fazer algumas perguntas básicas e geralmente vão solicitar algumas informações e documentos. 

📦️ Aguarde o envio do prêmio: Após enviar seus dados, é só aguardar! Seu cadastro será realizado e você receberá o prêmio no conforto da sua casa. Também fique de olho no seu e-mail, pois antes do envio do prêmio você receberá uma nota fiscal formalizando todo o processo. 

Se tiver mais dúvidas, entre em contato: Se não tiver certeza sobre qualquer parte do processo, ou se não receber o contato esperado, você pode enviar uma mensagem direta para algum dos moderadores. Eles estão aqui para ajudar a solucionar as suas dúvidas! 

E você, já ganhou alguma promoção aqui do Members? Conta pra gente qual foi e compartilhe sua experiência nos comentários! 🎉📱 

276 Comentários
Inaiana
Expert Level 5
Papo de Embaixador
É emocionante de mais estar no ranking final do big fan 🥹🤗

Eu já estava aqui pensando em consultar uma amiga member que já ganhou um big fan, pra saber mais como é esse processo rsrs. Muito obrigada Monique, irei aguarda esse primeiro contato com eles.
Papo de Embaixador
Simm! Logo a adm te chama. Fica ligada no e-mail ou no whats! E, mais uma vez, parabéns pela premiação 🥳👏💙
Rigger41
Active Level 6
Papo de Embaixador
Eu fui uns dos contemplados e estou muito feliz é tudo que eu preciso uma TV smart 50"
Papo de Embaixador
Como posso saber se estou no ranking final?
Papo de Embaixador
O ranking é divulgado pelos moderadores na aba do Big Fan!
danielsans
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Que postagem necessária! Com certeza existem muitas dúvidas e incertezas, e esse post ajuda a acalmar o coração depois de uma vitória, independente da promoção! 🌌
Papo de Embaixador
Exato Daniel! As promos do Members são devidamente regularizadas e todos os ganhadores receberão o contato para o envio dos prêmios ✌️ 😊
joseealves
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Genteeeee
Papo de Embaixador
👏🏻👏🏻👏🏻 excelente post Monique 🥳