Tópico original:

🌟 Ganhou uma Promoção do Members? Saiba o que Fazer!

(Tópico criado em: 08-22-2024 11:19 AM)
12266 Exibições
Papo de Embaixador
Quem é Member sabe que sempre rolam muitas oportunidades de ganhar prêmios incríveis da Samsung aqui na comunidade!

Só neste momento, por exemplo, temos pelo menos 3 promoções ativas: Tudo por um Dobrável, Big Fan e Sorte na Mão, Bilhete Campeão. 

Posso afirmar por experiência própria que ser um dos vencedores é uma emoção indescritível!

É muito empolgante ter o seu nome divulgado pela moderação como um dos sortudos a ganhar um sorteio ou como um vencedor de um concurso, que no meu caso foi o Big Fan.🍀🎊 

Mas às vezes fica a dúvida, o que fazer depois da divulgação? 🤔

Para esclarecer essa questão e acalmar o coração dos futuros ganhadores, vou explicar nos próximos parágrafos como funciona o processo para o recebimento dos prêmios: 

✉️ Espere pelo contato oficial: Sei que nessas horas é difícil segurar a ansiedade, mas caso você seja o vencedor, fique tranquilo que em breve você receberá um contato via E-mail ou WhatsApp do Samsung Members solicitando alguns dados para o envio do seu prêmio. 

📝 Siga as instruções: Preencha e envie corretamente os dados que forem solicitados. Eles irão fazer algumas perguntas básicas e geralmente vão solicitar algumas informações e documentos. 

📦️ Aguarde o envio do prêmio: Após enviar seus dados, é só aguardar! Seu cadastro será realizado e você receberá o prêmio no conforto da sua casa. Também fique de olho no seu e-mail, pois antes do envio do prêmio você receberá uma nota fiscal formalizando todo o processo. 

Se tiver mais dúvidas, entre em contato: Se não tiver certeza sobre qualquer parte do processo, ou se não receber o contato esperado, você pode enviar uma mensagem direta para algum dos moderadores. Eles estão aqui para ajudar a solucionar as suas dúvidas! 

E você, já ganhou alguma promoção aqui do Members? Conta pra gente qual foi e compartilhe sua experiência nos comentários! 🎉📱 

278 Comentários
kelsilva5
Beginner Level 4
Papo de Embaixador
Muito obrigada!
ThiagoNF
Active Level 1
Papo de Embaixador
Qual o horário que postam os ganhadores? Um amigo ganhou uma dessas anteriores e eu fiquei empolgado rs, vai que eu ganhei, mas não sei onde exatamente vão postar os ganhadores e o horário.
Papo de Embaixador
O horário varia muito Thiago! Mas quem posta são os moderadores, então você pode achar os ganhadores na aba de Publicações do Moderador. Hoje mesmo já divulgaram um 😊
0 Kudos
PatrickC13
Active Level 2
Papo de Embaixador
Onde q fica a divulgação do resultado? Como sabemos o horário de divulgação tbm?
Papo de Embaixador
O horário da divulgação varia bastante, mas geralmente é mais pro final do dia! Quem posta são os moderadores, então você pode achar os ganhadores na aba de Publicações do Moderador. Hoje divulgaram um ganhador do Sorte na Mão, Bilhete Campeão 😊
0 Kudos
CMN22
Active Level 1
Papo de Embaixador
Nunca ganhei nada no members
Papo de Embaixador
Oxe, que pena, mas continue participando!
0 Kudos
julianasudario
Active Level 3
Papo de Embaixador
😮🙏 que top! Obrigada por compartilhar
Papo de Embaixador
De nada, Juliana 😊😊
0 Kudos