Tópico original:

🌟 Ganhou uma Promoção do Members? Saiba o que Fazer!

(Tópico criado em: 08-22-2024 11:19 AM)
12320 Exibições
Papo de Embaixador
Quem é Member sabe que sempre rolam muitas oportunidades de ganhar prêmios incríveis da Samsung aqui na comunidade!

Só neste momento, por exemplo, temos pelo menos 3 promoções ativas: Tudo por um Dobrável, Big Fan e Sorte na Mão, Bilhete Campeão. 

Posso afirmar por experiência própria que ser um dos vencedores é uma emoção indescritível!

É muito empolgante ter o seu nome divulgado pela moderação como um dos sortudos a ganhar um sorteio ou como um vencedor de um concurso, que no meu caso foi o Big Fan.🍀🎊 

Mas às vezes fica a dúvida, o que fazer depois da divulgação? 🤔

Para esclarecer essa questão e acalmar o coração dos futuros ganhadores, vou explicar nos próximos parágrafos como funciona o processo para o recebimento dos prêmios: 

✉️ Espere pelo contato oficial: Sei que nessas horas é difícil segurar a ansiedade, mas caso você seja o vencedor, fique tranquilo que em breve você receberá um contato via E-mail ou WhatsApp do Samsung Members solicitando alguns dados para o envio do seu prêmio. 

📝 Siga as instruções: Preencha e envie corretamente os dados que forem solicitados. Eles irão fazer algumas perguntas básicas e geralmente vão solicitar algumas informações e documentos. 

📦️ Aguarde o envio do prêmio: Após enviar seus dados, é só aguardar! Seu cadastro será realizado e você receberá o prêmio no conforto da sua casa. Também fique de olho no seu e-mail, pois antes do envio do prêmio você receberá uma nota fiscal formalizando todo o processo. 

Se tiver mais dúvidas, entre em contato: Se não tiver certeza sobre qualquer parte do processo, ou se não receber o contato esperado, você pode enviar uma mensagem direta para algum dos moderadores. Eles estão aqui para ajudar a solucionar as suas dúvidas! 

E você, já ganhou alguma promoção aqui do Members? Conta pra gente qual foi e compartilhe sua experiência nos comentários! 🎉📱 

278 Comentários
Papo de Embaixador
Valeu amigo! 💙
joseealves
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Caiu tudo pra vcs tbm ? Só consigo comentar aqui
joseealves
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Só recebi a notificação
hiagomsv
Active Level 4
Papo de Embaixador
esse post deveria ser fixado em todo final de promo 🤭
Papo de Embaixador
Hahahaah 🤭 fica a dica pra adm! 😅😊
AcQueiroz
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Excelente tópico, Monique. 👏 👏 👏
A minha primeira experiência foi incrível, a atendente é muito bem atenciosa e animada.

Depois do contato, recebi as NFs dos produtos (A55 e SmartTag 2) via Gmail, aí passei a ficar atento quase 24 h por dia na rua para o momento muito emocionante: a chegada dos prêmios. 😁 🎉

Agora estou aguardando a NF do The Freestyle Gen 2 (ganhei no Sorte Na Mão, Bilhete Campeão através do segundo lote, já que houve mais números além do previsto).
Brunozpina
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Olha então vc foi o sortudo que eles tavam falando
AcQueiroz
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Se for dessa promoção que citei, sim. 😀🥳
Brunozpina
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Jkkk só falaram do prêmio em si. E acho que foi o único prêmio sortiado desse tipo até ahora
AcQueiroz
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Teve mais prêmios sorteados desse jeito: teve duas ganhadoras do sorteio do robô aspirador e teve também teve dois ganhadores do Galaxy Book 3 360.

Fora os resultados que tiveram dois ganhadores pra cada prêmio no Você Vs A Sorte.