Tópico original:

Good lock - de um up no seu Galaxy

(Tópico criado em: 05-22-2024 02:07 PM)
295 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Papo de Embaixador
Sei que, assim como eu, você também adora personalizar o seu Galaxy e deixar ele com o seu jeito né?

Para isso, existe o Good Lock, um aplicativo da Samsung disponível gratuitamente na Galaxy Store que é como um baú mágico de personalização, cheio de módulos incríveis para você turbinar seu Galaxy. Calma, que eu vou explicar tudo direitinho, mas, primeiro, aí vai uma breve história sobre ele:

?feature=shared

O que é o Good Lock, afinal?

Imagine o Good Lock como um kit de ferramentas completo para você deixar seu Galaxy do seu jeitinho que você sempre quis. Com ele, você pode:

• Mudar a cara da interface: cores, ícones, barra de navegação, temas... enfim, tudo personalizável para combinar com o seu estilo!
  • Ajustar funções: mais opções de produtividade? Como alterar os menus e adicionar gestos? O Good Lock proporciona a você essa liberdade!
  • Adicione atalhos: facilite sua vida criando atalhos para as funções que você mais usa. Praticidade define!

E são muitos módulos!

Mas o melhor do Good Lock é a variedade de módulos que ele oferece. São tantos que você vai se perder nas possibilidades! Vou mostrar alguns dos meus favoritos:

· LockStar: transforme a tela de bloqueio e a tela de “Always on display” em uma obra de arte! Personalize o relógio, as notificações e até coloque widgets.

· HomeUP: personalize sua tela inicial e a tela das suas tarefas de forma eficiente e personalizável.

· Keys Cafe: Altere o layout do seu teclado Samsung, crie temas, adicione efeitos e até novos caracteres.

· One Hand Operation+:  adicione novos gestos laterais ao seu Galaxy, são até 12 gestos laterais que vão ajudar você a ser mais produtivo.

· ClockFace: deixe o relógio do Always On Display ou da tela de bloqueio com a sua cara! Escolha o estilo, as cores e até adicione um GIF animado.

E tem mais!

Além dos módulos que eu mencionei, o Good Lock tem muitos outros para você explorar, ao todo são 20 módulos, cada um com funções e opções diferentes para você deixar o seu Galaxy único.

Como baixar o Good Lock?

O Good Lock é superfácil de baixar e instalar. É só seguir estes passos:

1. Abra a Galaxy Store no seu Galaxy.

2. Procure por Good Lock ou acesse (Link) e clique em Instalar.

3. Faça o download e espere a instalação ser concluída.

4. Agora é só abrir o Good Lock e instalar os módulos dos quais você mais gostar.

5. Ponto! Você já pode começar a personalizar seu Galaxy do seu jeito.

?si=xFmGLmVboimKGads 

image

9 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Desde a chegada do Good Lock, o Theme Park pra mim até agora é o módulo favorito. Outro módulo que adoro é o Home Up, especificamente o Task Charger que tem o atalho em formato de ícone com 9 pontinhos para exibição de APPs em tela dividida.1716398269511.jpg
julimdugraau
Active Level 7
Papo de Embaixador
uma pena não estar disponível para a linha M, tive que instalar por outros meios 😔
RenatoAugusto
Expert Level 3
Papo de Embaixador
Me fala estudar mais para fazer personalização incríveis, vejo umas muito boas
DeiseAmarante
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Muito show 👏 👏 👏 ótima explicação. Perfeito 💙
Papo de Embaixador
Muito bom! É uma parte essencial do Galaxy para quem gosta de configurar o aparelho do seu jeito
Dougzz
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Eu simplesmente não consigo usar o goodlock, muito bugado
Jose-Roberto
Active Level 9
Papo de Embaixador
Ótimo conteúdo!
Ciresier
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Good Lock é minha gambiarra pra usar mais aplicativos na tela menor do meu Zflip 📱🤳😍. Good Lock é vida
gurgelleite
Beginner Level 2
Papo de Embaixador
Show
0 Kudos