Tópico original:

O que mudou ao atualizar? Encontrando as informações sobre a atualização

(Tópico criado em: 09-23-2024 01:15 PM)
11834 Exibições
Fsouza87
★★
Opções
Papo de Embaixador

Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos?

Sempre que chega uma atualização nova muitas pessoas ficam se perguntando se chegou algo novo e o que seria, não é? Mas você sabia que é super prático checar conteúdo de atualizações? Vem comigo!

Tudo o que você precisa fazer é ir em Configurações

Atualização de software

image

Caso tenha instalado, clique em Última Atualização

image

Pronto! 

image

Aqui você tem um resumo sobre o que contém na atualização do aparelho. Sejam mudanças ou até mesmo se for apenas uma atualização que reforça a segurança do dispositivo, você já tem acesso ali.

Mas e você? É do time que consulta o resumo de atualização ou do time que espera falarem?

122 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Eu sou de ambos, quando chega atualizações com grandes novidade como Circule Para Pesquisar no A55, eu observo logo.
Papo de Embaixador
Isso é bom pra já estar atento a algumas novidades que as vezes a gente nem espera
FelipePassos
Active Level 3
Papo de Embaixador
Ótima observação. Antigamente eu ficAva bem perdido. Agora estou mais bem abtuado
Papo de Embaixador
Quanto mais a gente ler, mesmo que rapidinho, o log, mais acaba conhecendo a atualização hehe
Catdora46
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Sou dos dois, mesmo lendo o resumo, fico de olho quando falam tbm 🤭
Papo de Embaixador
É bom também hahaha. Até pra poder ver se tem algum segredo no meio delas 😁
Catdora46
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Heheh sim, verdade. 😊
O1iveira
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Sempre leio, e gosto também de ir na página oficial da Samsung que tem mais detalhes. Assim, posso decidir se atualizo ou aguardo mais um pouco pra ver o que a turma fala 😁
Papo de Embaixador
Boa! Eu sempre atualizo assim que vejo 😅