Tópico original:

Opções de edição na galeria 🌌

(Tópico criado em: 09-07-2024 12:39 PM)
3627 Exibições
Opções
Papo de Embaixador

Olá, Members, quem ai gosta de usar o editor nativo da galeria do Samsung Galaxy?

Eu amo, ainda estou aprendendo  a usar algumas funções e estou aqui pra trazer algumas dicas pra vocês que gostam de explorar o editor  da nossa galeria.

Screen_Recording_20240907_120101_Photo Editor_1.gif

Editar uma imagem na galeria  Samsung Galaxy,  você encontrará várias opções  básicas e avançadas para tratar e melhorar suas fotos.

Aprimoramento Automático

Ajustes automáticos de brilho, contraste, saturação e nitidez com um único toque.

Ajustes Básicos

Brilho  ajusta a luminosidade da imagem.

Contraste ajusta o contraste entre as áreas claras e escuras.

Saturação modifica a intensidade das cores.

Exposição controla a quantidade de luz na imagem.

Tonalidade ajuste fino do equilíbrio de cores.

Ferramentas de Recorte e Redimensionamento

Cortar permite selecionar uma parte específica da imagem.

Redimensionar altera a resolução da imagem.

Girar rotaciona a imagem em 90°, 180°, ou 270°.

Espelhar inverte a imagem horizontal ou verticalmente.

Filtros

Descrição aplicação de filtros predefinidos que alteram a cor, contraste e o estilo da foto.

Personalização alguns filtros podem ser ajustados em intensidade.

Efeitos e Ajustes de Cor

Temperatura de cor ajusta a “calidez” ou “frieza” das cores.

Matiz altera a tonalidade geral da imagem.

Vinheta adiciona bordas escuras para focar o centro da imagem.

Desfoque desfoca partes da imagem para destacar o objeto principal.

Ferramentas de Retoque

Correção de Manchas remove imperfeições e manchas da pele.

Suavização de Pele alisa a pele em retratos.

Correção de Olhos Vermelhos Remove o efeito de olhos vermelhos causado pelo flash.

Remoção de Objetos Apaga elementos indesejados na foto usando IA.

Texto e Adesivos

Adicionar Texto insere texto sobre a imagem com opções de fontes, cores e estilos.