Tópico original:

Quais são as principais mudanças da atualização One UI 6.1.1

(Tópico criado em: 10-24-2024 08:23 PM)
232 Exibições
Opções
Papo de Embaixador

image
Crédito: Samsung Brasil 

Olá, meu queridos amigos Members! Vocês viram a nova atualização do One UI 6.1.1? Ela nos trouxe várias melhorias e novos recursos para os nossos dispositivos. Vamos às principais mudanças: 

▪︎ Recursos de AI e Produtividade

Samsung Notes: agora ele transcreve gravações de voz em notas de texto, que vocês podem editar e resumir. Ele faz conversão de gravações de reuniões, palestras ou lembretes de voz em texto com o Assistente de Transcrição Integrada de gravações de voz e a Tradução de Sobreposição de PDF, permitindo transformar anotações de voz em texto editável e traduzir textos em PDF diretamente.

Samsung Keyboard: introduziu o recurso Composer, que gera textos sugeridos com base em palavras-chave e analisa o tom de postagens anteriores para criar conteúdos personalizados para mídias sociais. Quando precisarem escrever um texto, enviem um breve pedido ou um trecho de texto ao novo Criador do Teclado Samsung e o Galaxy AI fará o resto.

Samsung x Google: o app Gemini foi otimizado, permitindo acesso rápido a assistentes de voz e informações detalhadas sobre vídeos do YouTube por meio da tela dividida.

▪︎ Galeria e Edição de Imagens

Sketch to Image: um recurso de AI generativa que permite criar obras de arte a partir de esboços usando a S Pen. Com o Esboço para Imagem, vocês fazem um simples desenho e deixam o resto com o Galaxy AI que ele o transforme em uma obra de arte, criando retratos únicos com uma ampla variedade de estilos de retrato gerados por AI.

Motion Clipper: cria adesivos animados e GIFs a partir de fotos, permitindo a edição fácil de objetos ou pessoas em imagens. 

Auto Zoom e Flex Camcorder: melhora a experiência de tirar selfies e gravar vídeos no modo Flex para dispositivos dobráveis, como Galaxy Z Flip6 e Galaxy Z Fold6.

▪︎ Experiência de Usuário e Personalização

Efeitos Climáticos no Papel de Parede: o papel de parede se ajusta automaticamente às condições climáticas e ao horário do dia com base na localização do usuário. Com ele, vocês aprimoram seu papel de parede com efeitos especiais de clima e criam stickers animados e GIFs divertidos. 

Live Effects: aplicação de efeitos cinematográficos para dar vida a fotos de pessoas e animais. 

Smart Select: agora oferece ações sugeridas, como ligar para números de telefone e localizar endereços a partir de seleções na tela.

▪︎Saúde e Bem-estar 

Análise de Sono Detalhada: inclui informações sobre frequência cardíaca, taxa respiratória e tempo para adormecer. 

Pontuação de Energia: nova pontuação de energia no Samsung Health para monitorar a condição física e mental, oferecendo insights personalizados. 

Rotinas de Exercício Personalizadas: permite criar e monitorar rotinas de exercícios personalizadas com metas de séries, repetições e tempo.

Essas mudanças estão aqui para turbinar a sua produtividade, deixar tudo com a sua cara, liberar a sua criatividade e ainda cuidar do seu bem-estar. Com isso, a experiência com os dispositivos Samsung fica mais divertida, personalizada e supereficiente!
Me diz aí, com qual desses recursos vocês mais se identificaram?
Eu confesso que o Esboço para Imagem é meu recurso preferidinho, me divirto muito.

Até o próximo Papo de Embaixador, galera!🫡💙

8 Comentários
Catdora46
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Estou ansiosa por essa atualização, quero esse wallpaper com efeitos climáticos. 🤩
Mas por enquanto, do que tenho já disponível, estou curtindo também o esboço para imagem. 😊
Papo de Embaixador
Menina eu amei o Esboço para Imagem, são infinitas possibilidades
Catdora46
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Siiim, seja acrescentando algo numa foto ou fazendo a imagem toda do zero, é bem divertido. 😸
CassiaGomes
Active Level 1
Papo de Embaixador
👏👏👏👏👏👏
Suzycamposs80
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Nossa tantos recursos que maravilha hahaha gostei
Papo de Embaixador
Eu ameiii rsrs
Suzycamposs80
Expert Level 5