Tópico original:

Você conhece o Gaming Hub?

(Tópico criado em: 10-09-2024 02:35 PM)
3462 Exibições
Fsouza87
Opções
Papo de Embaixador
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos?

Vocês sabiam que existe um aplicativo no seu Galaxy que reúne todos os seus games em um único lugar, te facilitando o trabalho de procurar? Dá uma olhadinha no Gaming Hub.

image

image

A ideia do aplicativo é ser uma central para seus jogos. Você conta não só com os seus baixados, mas também com jogos instantâneos para se divertirem caso queiram testá-los.

image

Você também tem um avatar com uma coleção de criaturas desbloqueadas e um detalhamento dos seus games, como tempo de jogo e categorias favoritas.

No fim das contas, o Hub acaba sendo um atalho para você que quer manter todos os seus jogos em um só lugar, prática que facilita a busca por eles no seu celular.

O que você acha? Utiliza o Gaming Hub? Já testou?

Abraço, povo!

62 Comentários
Papo de Embaixador
Boa 👏🏻👏🏻👏🏻 confesso que preferia o Game Hub de antes com o foco mais em meus games. Mas é um padrão que vem sendo muito seguido bastante, os games instantâneos (que até uns legais) mas preferia que tivesse menos foco nisso.

E como sempre o fortnite é indispensável eim e esse vampire survivors é viciante demais 😫 porém é um baita RPG
Papo de Embaixador
1920 h nesse Vampire Survivors e já tenho bem mais haha.

Mas realmente, quando o foco era maior nos meus jogos era mais legal. Mas ainda dá pra usar pra manter tudo organizado em um app só hehe
AsZZZDXSRDD431D
Beginner Level 3
Papo de Embaixador
Ytthhhgegcfryy45h
0 Kudos
patyredf
Beginner Level 5
Papo de Embaixador
👏
Papo de Embaixador
😊
0 Kudos
Dusanjos
Beginner Level 3
Papo de Embaixador
Eu já uso, mas o ícone do jogo continua ocupando espaço na tela. Minha intenção era diminuir número de app aparecendo nas telas
Papo de Embaixador
Se você usa a One UI clica nos 3 pontos, vai em Configurações, depois exibir aplicativos de jogos e seleciona pra que fiquem só no Gaming Hub.

Mas essa opção só aparece no launcher da Samsung. Se usar de terceiros não terá1728514486192.jpg1728534420101.jpg1728534420117.jpg
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Papo de Embaixador
Top de mais 🔥
Papo de Embaixador
Muito 🔥