Tópico original:

É por isso que a maioria das pessoas que conhecemos preferem iphone

(Tópico criado em: 02-09-2024 01:13 PM)
336 Exibições
Sammygui
Active Level 7
Opções
Promoções
Meu S23ultra três meses que comprei foi 6 mil reais e samsung ofereceu 3 mil no troca smart . O aparelho está novo sem marcas de uso , eles não valorizam os próprios produtos ! Minha esposa troca iphone dela todos anos e só gasta no máximo uns mil a dois reais de volta. Acho que irei voltar para Apple tenho que valorizar meu suor!
20 Comentários
joaovictorsm
Active Level 8
Promoções
2000 + 3000 na troca em um aparelho novo para mim está muito bom. O s24u sairia por 1000-1500 no máximo se comprasse há 2 semanas atrás

Celular é igual a carro, saiu da concessionária cai o preço

Eu não sei como é que tu paga 6000 no s23u quando o s24u tava perto de lançar
Sammygui
Active Level 7
Promoções
Ano que vem você vende o seu por 2 mil 😉
joaovictorsm
Active Level 8
Promoções
Não entendi, achei que tu queria atualizar pagando pouco, 1000-1500 para atualizar está muito alto? Ao menos falou que pelo iPhone tu pagaria de 1000 a 2000 de volta.

Não vejo necessidade em trocar de celular todo ano. Mas se meu celular de troca fosse o s23u, o valor que eu pagaria seria de 1680, com base no que eu paguei no meu. Só que aí vem a estratégia, se tu sabe que tem promoção de troca, e o pagamento não é tão alto, valeria a pena comprar um usado por 400, colocar na troca, pegar 2000 + 200 e pegar um novo, ao invés de pegar um celular top de linha 3 meses antes do seu sucessor
RaulCarvalho
Active Level 3
Promoções
Então
0 Kudos
Sammygui
Active Level 7
Promoções
Acho que iphone não é um celular, o iPhone 11 de 2019 ainda está sendo vendido por 2800 no varejo.
leosbritto
Expert Level 5
Promoções
Por burrice das próprias pessoas, não existe nada dentro do iphone que justifique um preço exorbitante e por tanto tempo. Só continua porque tem trouxa disposto a pagar.
Gille
Active Level 7
Promoções
A diferença está na qualidade da empresa e não no aparelho em si. Veja a one ui 6 sem proteção contra burn in desde dezembro e a Samsung não faz nada. Essa é a diferença.
Gille
Active Level 7
Promoções
a diferença é essa os erros são publicamente divulgados e as atualizações e correções são feitas. Hoje a maioria aqui no members nem sabe do problema da one ui 6 (burn in) e não existe nenhuma certeza quanto a correção, talvez nem corrigam.
0 Kudos
joaovictorsm
Active Level 8
Promoções
O burn in foi corrigido no 6.1
0 Kudos