Tópico original:

20% de cashback pela Meliuz

(Tópico criado em: 01-29-2025 10:53 PM)
966 Exibições
Albertodemoura
Active Level 1
Opções
Promoções
Pra quem tiver interesse nos novos modelos da linha S, a Meliuz ainda esta dando 20% de cashback. 

https://www.meliuz.com.br/i/ref_3eb497a1?ref_source=81
8 Comentários
Nosiegd
Active Level 8
Promoções
Pra mim isso compensa se fosse pra outros produtos, infelizmente 20% em celulares que no site próprio o valor ultrapassar grotescamente outros sites de e-comerce acabada ainda saindo mais caro mesmo com o desconto ... ao meu ver não compensa ...
Albertodemoura
Active Level 1
Promoções
Acabei comprando o s25+ de 500gb. Saiu por 3.800,00 + 20% de cashback. (Usei o cupom da live e o pré registro). Fica uns 3.100. (Também coloquei o troca smart, se entregar meu aparelho antigo o novo sai por 2.500).
amanddaf
Beginner Level 2
Promoções
Qual era o cupom da Live? Pra mim o menor valor a vista está em torno de 5k + 20%
0 Kudos
Albertodemoura
Active Level 1
Promoções
NovogalaxyIA
0 Kudos
Bavose
Beginner Level 4
Promoções

Ai vc deu mole mano. nunca comprou no site e n entende o ecossistema de pré vendas da Samsung. A pelo menos 3 anos (q é o tempo q troco anualmente de celular) o melhor preço e condições sempre é o do site oficial d Samsung. comprar um S25 ultra por 5k? onde vc acha isso no mercado?

0 Kudos
Nosiegd
Active Level 8
Promoções
O rapaz ai segundo ele mesmo comprou por 2500 ... isso ele dizendo ... eu te pergunto, eu não sei comprar, tu não sabe comprar afinal está dando a entender que o S25 por 5k tá um valor muito baixo, ou a maioria não sabe também .... fato é, querer comprar na pré venda é querer exclusividade, eu não busco isso. E continuo afirmando que tudo pelo site independente da ocasião sempre está mais caro ... a não ser pro rapaz ai, o Alberto que foi ligeiro e comprou barato demais ... eu, eu ... não acho nada do que quero mais barato no site oficial, mas tem quem ache, aliás também tem quem pague valores acima de demais sites de e-comerce e ta feliz, se te faz feliz pagar valores maiores e tu tem grana, fico feliz por você, eu tenho e não pago, pois acho absurdo ... mas cada um cada um, importante é ser feliz, com sua compra !!!
0 Kudos
cleDiego
Active Level 1
Promoções

@Nosiegd
Veja Comprei um s23 Ultra esses dias final de jan/25 paguei 4.300 a vista depois de pesquisar muito, estava esperando o valor baixar após a estreia do s25, mas isso não aconteceu, o s24 Ultra baixou um pouco mas esta na faixa dos 6k ainda.

Fiz minha primeira compra em pré estreia, um s25 5G de 512GB e achei que compensou bastante a ponto de ser melhor vender o aparelho depois que o período de pré estreia terminar.

Paguei R$3.500 a Samsung e vou enviar um LG K11 para eles que mau aguenta ligar e ta um tempão parado na gaveta por  1k de desconto, o aparelho não vale R$50, estou esperando o cashback de R$700 do Meliuz, então no final se der tudo certo vai sair por R$2.800, um negócio da china.

O s25 Ultra estava saindo por menos de 6k, usando apenas os desconto da pré estreia, mas alguns descontos já estão expirando;
Veja uma simulação que fiz hoje, eu tenho o pré-registro para usar;
"Valor Original do Aparelho" : R$12.999,00 
Descontos;
R$1500 do pre-registro (Hoje 05/02/25 não da mais para comprar o pre-registro)
R$1000 da Oferta Samsung
R$1500 do Troca Smart (manda um LG velho que ao menos ligue)
R$1000 do pgto a vista
R$1800 do cupom S25APP (utilize o aplicativo)
Se vc tiver Pontos no Rewards pode tocar por até 30% de desconto o que pode reduzir ainda mais
---------
- R$6.800 de descontos
Total a pagar R$6.199,00

Esse é o mesmo preço do S24 Ultra hoje, se usar o Meliuz hoje (05/02/25) ta dando 15% de cashback = R$929, mas em outra data era 20%
Use o link abaixo do Meluiz para conseguir melhores porcentagens: https://www.meliuz.com.br/i/ref_6df4e76e?ref_source=81

- R$929 do Meliuz

No final fica R$5.270 por um s25 Ultra algumas pessoas chegaram a menos 5k, novo direto da Samsung, daqui uns 3 anos ele você irá encontrar ele por estes preços nas lojas.

0 Kudos
Albertodemoura
Active Level 1
Promoções
Foi 2.500 mesmo, tirando o cashback e a troca smart (avaliaram meu s21plus em 600) o s25 plus chegou ontem.
0 Kudos