Tópico original:

30% de desconto Estudantes

(Tópico criado em: 08-16-2022 12:19 AM)
2339 Exibições
PalomaK
Active Level 5
Opções
Promoções
Boa noite gente, vcs sabem algo sobre a promoção de 30% de desconto para estudantes? Eu cheguei a preencher algumas informações como instituição  matrícula e tals no site da Samsung, mas não tive nenhum retorno. Alguém conseguiu o desconto ou sabe de algo??
8 Comentários
Nerrask
Expert Level 5
Promoções
Paloma eu não sei se a Samsung está com desconto para estudantes, porém tem lojas como FastShop que dão 30% em produtos para estudantes com a carteira do estudante ISIC.


Tem o clube de descontos da samsung, basta acessar epp.samsung.com.br e se cadastrar


E esse mês no site do Tecmundo eles estão com uma lista de cupons de descontos para produtos Samsung em lojas do varejo, vale a pena dar uma olhada.
PalomaK
Active Level 5
Promoções
Vou dar uma olhada, muito obrigada pela ajuda
GreicyErica
Active Level 6
Promoções
Apareceu essa promoção no meu Instagram com um link para se cadastrar, porém nos comentários ninguém estava conseguindo retorno e a própria Samsung respondeu dizendo pra entrar em contato com eles pelo Twitter e Facebook no privado.

clipboard_image_1619625923160_1619625923160.jpg

Mac15
Beginner Level 2
Promoções

É FALSO ESSE DESCONTO DE 30% para estudantes! E , o site da epp sansung não atualiza com os produtos .

 

Cicimagnífica
Active Level 1
Promoções

Cidado pode ser fake News. Entra em contato com a própria Samsung pra saber se é verdade de preferência na site da Samsung.

0 Kudos
thiagorodrigosp
Beginner Level 2
Promoções

Consegui ver por essa URL https://epp.samsung.com.br/estudante

 

Todo código do Samsung Members gera uma URL de acesso. Por exemplo, o código estudante geraria a URL https://epp.samsung.com.br/estudante

 

Entretanto, como todos sabem, os preços de varejo da Samsung nem sempre são tão competitivos quanto os de outras varejistas como Ponto Frio, Americanas, Casas Bahia e Submarino. Além disso, os varejistas podem ter campanhas de cupom de desconto ou de cashback.

Mac15
Beginner Level 2
Promoções

Olá !

Aonde acho o código de acesso?

Tentei várias vezes, mas não deu certo.

 

Mariana.

0 Kudos
Cicimagnífica
Active Level 1
Promoções

Acho que deveria tirar um print da tela onde mostra a promoção e enviar por e-mail. Assim você deveria entra em contato vom a ouvidoria Samsung.

0 Kudos