Tópico original:

A Samsung nos trata igual idiotas.

(Tópico criado em: 11-29-2024 10:37 AM)
237 Exibições
Izard
Active Level 1
Opções
Promoções

image

image

image

image

A Samsung trata seus clientes que possuem Samsung Rewards como completos idiotas, Você usando 500 pontos para ter supostamente 53% de desconto paga mais caro que qualquer outro consumidor pela internet🤡. Duvída?

Ao usar o Samsung Pay, um banner de uma promoção oferecendo 53% de desconto para compra do fone de ouvido Galaxy Buds 3 me chamou a atenção. Cliquei no link e fui direcionado para resgatar o cupom de 53% de desconto mediante 500 pontos do programa de recompensas da Samsung.

Fiz o resgate do cupom e fui direcionado para o site Samsung Members para realizar a compra. Os prints abaixo são das 2 opções do fone (normal e pro) com o "desconto" aplicado: - Versão normal de R$ 1.699,00 sai por R$ 1.129,84 - Versão pro de R$ 2,199,00 sai por R$ 1.462,34

Antes de comprar pesquisei o valor dos mesmos fones em outros sites e eis a surpresa: encontrei mais barato no próprio site da Samsung sem precisar resgatar nenhum cupom de desconto, e disponível para qualquer um: - Versão normal por R$ 759,05 - Versão pro por R$ 1.099,00. 

Ou seja, clientes Samsung Rewards sem cupom de desconto pagam R$ 939,95 a mais pelo Galaxy Buds 3 do que qualquer pessoa no site da Samsung. Dá para comprar 02 fones e sobra R$ 180,90. Se trocar 500 pontos e obter o cupom de "desconto" mesmo assim paga R$ 370,79 a mais.

No caso da versão "pro" clientes Samsung Rewards sem cupom pagam R$ 1.099 a mais do que qualquer pessoa no site da Sansung dá para comprar 02 fones e sobra ainda R$ 1,00. Se trocar 500 pontos e obter o cumpo de "desconto" mesmo assim paga R$ 333,34 a mais.

Eu sou cliente da @SamsungBrasil há mais de 20 anos, seja em televisores, celulares, relógios, tablets e fones. Tenho todos os celulares da linha Galaxy desde o GT-i7500, nunca fiz um post assim no twitter, mas realmente a sensação de ser tratado como um *** e o desrespeito com um consumidor da marca de décadas me deixou muito irritado e decepcionado. De toda forma fica o desabafo e esperança zero da Samsung da atenção a mim, mas fica o aviso para ninguém cair nesse golpe.
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, Izard! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Izard
Active Level 1
Promoções
Fiz contato pelo link, o atendente diz que não pode me ajudar pois lá é somente relacionado a vendas no site, qualquer problema com Rewards é outra cental.
RenatoSpada
Expert Level 5
Promoções
É uma palhaçada... 🤡
Eu usei para comprar 1 ano de cadeado Galaxy
Fora isso para mim não tem nenhuma utilidade!
LeafSquad
Active Level 3
Promoções
Mesma coisa no VIP! Watch7 mais caro que na loja sem nada.
Izard
Active Level 1
Promoções
Isso é loucura!
0 Kudos
Ferfagio
Active Level 7
Promoções
😂😂😂😂😂 Samsung sendo samsung
SemNoçāo
Beginner Level 2
Promoções
A samsung é a marcar mais sem noção que vi na vida.. comprei uma tv pelo app e apliquei todos os descontos possíveis. E estava feliz da vida. Só que cai na besteira de de mostar para um amigo no pc dele qual tv tinha comprado. Qual não foi minha supresa ao perceber que a paguei cerca 700 reia s mas caro mesmo aplicando cupons e a *** toda do que se simplismente comprasse naquele momento. Aff acho que foi a ultima coisa samsung que compro.
i-am-fabyo
Active Level 2
Promoções
É uma palhaçada 🤡 fiz a mesma besteira ao trocar pontos pra pegar um galaxy watch 7, no Samsung Shop está mais barato. Tô quase pegando um Huaweii no lugar hahaaaaa
FlavioJr
Active Level 3
Promoções
No site do Samsung rewards, o galaxy watch ultra tá em torno de 5.000 reais muito mais caro que os outros canais de venda da Samsung. Vantagem zero esses pontos Samsung rewards
0 Kudos