Tópico original:

ABSURDO CUPONS JA CHEGANDO ESGOTADOS

(Tópico criado em: 03-04-2024 05:36 PM)
656 Exibições
_Robbin_
Active Level 10
Opções
Promoções
Sempre vejo na hora que apareceu e quando clico no cupom dar esgotado!!! 
Nao existe informação sobre os dias que botam o cupom ou se já saiu. Aí quando a gente ver na hora ainda dar como esgotados . Lamentável!! Saiu uber na semana e hoje ifood . 
Tem que corrigir isso cara. 
Tá chato!! 

image

30 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Promoções
Vdd viu nunca conseguir pegar kkkk
Rudgere
Active Level 6
Promoções
Nunca consegui pegar nenhum desses cupons. Kkk
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
Eu faz meses que não consigo. Já peguei antes. Só das antas do cupons. Época que será toda sexta feira. Dps ficou aleatório
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Não adianta. Tem que fica sempre atento. Acaba muito rápido.
Existem grupos externos. Comunidade poderia fazer certas regras para obter os grupos, como por exemplo ser ativo na comunidade. Comentar, Curtir as fotos e tudo mais. Pois assim é injusto.

Pois tem grupos externos que vem aqui só pra assaltar os cupons kkkkk. Eu hem...
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
Aí que tá. Eu vi na hora que apareceu. Como falei: já apareceu esgotado
Promoções
Não tem oque corrigir, esse é o melhor jeito de disponibilizar cupons, aleatório sem ninguém saber..

Porém muitos usuários veem eles como um alto valor agregado e ai esses tipos de cupons $$ se esgotam em questões de segundos, literalmente, mas os outros tipos de cupons (que também sao otimos) estão ali bem mais de 1 mês que ainda está disponível..

Outra coisa para se ter em mente é que o Members br tem mais de 15 milhões de Members onde muitos deles infelizmente só estão de olho nesses cupons, já conversei com pessoas que ficam direto atualizando a página de benefícios. E pior muitos members cria criam grupos para divulgar esses cupons ou até publicam em sites como o pelando..
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
Fera não falei sobre dizer o dia e horário exato. Nao foi nesse sentido que falei. Mas poderiam pelo menos dizer que ja saiu. Ja nesse caso eu vi na hora que chegou e já chegou esgotado . Sobre corrigir tem que corrigir sim , são muitas falhas , não só essa especificamente e não só eu que reclamei. Eu já vi no pelando pq lá é sobre cupons e descontos no geral. Eles trabalham exatamente pra isso. Mas lá e em todos lugares sempre pegam primeiro e dps jogam pra outros pegar . Ex: 1000 cupons disponível. Eles pegam 999 jogam o "restante" pra chegar já morto ou esgotado . Eu tô grupo à um certo tempo e até já comprei através do members . Agora se for julgar quem mal entra a Samsung deveria por obrigação não dar os prêmios dos últimos sorteios que teve os nomes divulgados. Teve duas vezes supostos vencedores que não postava nada ,mal entrava e não tinha nada que qualificasse os prêmios . Aí vem pergunta: é certo isso? Ou "NAO PRECISA CORRIGIR NADA" como vc acabou de dizer . Fica indagação.... A Samsung precisa ouvir os clientes no geral. Pois somos a gente que usa os produtos dela e o grupo só existe por causa da gente consumidores Samsung.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Enviamos uma mensagem para você no privado. Dê uma olhadinha quando puder, por favor. Esperamos por você.

joao_vitorsm
Active Level 1
Promoções
se realmente são 5 mil cupons disponibilizados de uber e ifood por vez eles não deveriam ser disponibilizados todos de uma vez só. Porque isso está fazendo com grupos seletos de poucos membros consigam todos de uma vez, se disponibilizassem de 1 mil umas 5 vezes por dia em horarios aleatórios poderia quebrar esse ciclo que só privilegia alguns e ser mais justo com a comunidade inteira.
joao_vitorsm
Active Level 1
Promoções
A verdade é que se realmente são 5 mil cupons disponibilizados de uber, ifood, enfim, eles não deveriam ser disponibilizados todos de uma vez só. Porque isso está fazendo com grupos seletos de poucos membros consigam todos de uma vez, se disponibilizassem de 1 mil umas 5 vezes por dia em horarios aleatórios poderia quebrar esse ciclo que só privilegia alguns e ser mais justo com a comunidade inteira.
0 Kudos