Tópico original:

Ajuda para participar das promoções do Members

(Tópico criado em: 09-15-2023 07:35 PM)
121 Exibições
Cleberihs
Active Level 4
Opções
Promoções
Gente, pelo amor de Deus. Eu não acredito que seja tão burro a ponto de não conseguir participar dessas "benditas" promoções.

Entrei nessa de aniversário, mas não consigo resgatar o cupom da segunda semana... Dá uma mensagem de que já foi excluído, mas como faço para participar do segundo sorteio??? É absurdo a falta de organização desse aplicativo cara... Até hoje não sei como ler o regulamento, porque não aparece em lugar nenhum depois que cadastra (e quando cadastra tbm não dá pra ler o documento completo.... Alguém me ajuda, por favor, porque sou absolutamente analfabeto (esse é o sentimento). 
PS. Sou formado em sistemas de informação, utilizo meu galaxy S10+ para acessar, mas parece que as coisas não funcionam propositalmente...) 
4 Comentários
deboramnzs
Active Level 10
Promoções
Boa noite!!
O segundo cupom deveria estar disponível junto aos banners em benefícios, no mesmo local que pegou o primeiro, se está dando excluido pode ser um bug do app no seu dispositivo (vi outro usuário com o mesmo problema uns dias atrás, nao sei se ele conseguiu resolver no atendimento)
O regulamento é o próprio post da promoção, no caso do membersário seria esse: https://r1.community.samsung.com/t5/outros/membersário-premiado-concorra-a-neo-qled-the-freestyle-ga...Screenshot_20230915_193728_Samsung Members.jpg
Cleberihs
Active Level 4
Promoções
Se algum @moderador puder me ajudar, eu gostaria de resgatar ainda hoje. Screenshot_20230915_193725_Samsung Members.jpg
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
E vence hoje o segundo 😪 😪.
Algum moderador respondeu ?
0 Kudos
Cleberihs
Active Level 4
Promoções
Nada... Infelizmente, o Members ainda segue o padrão da concorrência de não dar suporte e não funcionar. Abri um chamado no atendimento, deram 72h (ou seja, estou fora da segunda semana...)
0 Kudos