Tópico original:

Alguém já ganhou alguma coisa com esse Samsung Rewards Sorteios

(Tópico criado em: 07-08-2024 06:44 AM)
274 Exibições
guerreiro720
Active Level 5
Opções
Promoções
Sempre tô participando dos sorteios aqui no Samsung Members, todo mês tem algum bilhete para resgatar (ou prêmio é tv, celular, Samsung tag, relógio ...), mais nunca ganhei nada, alguém aí já ganhou, ou será que é tudo enganação.

image

9 Comentários
IsraelA03s
Active Level 7
Promoções
Já ten muitas pessoas que ganharam e inclusive divulgam os nomes de usuários e se você conferir são pessoas reais sem enganação,se tivesse algo de errado nesses sorteios,os members já teriam caído em cima da farsa,aguarde uma hora você ganha
guerreiro720
Active Level 5
Promoções
Quem sabe, mais eles entram em contato pelo e-mail ou telefone, caso a pessoa ganhe.
Promoções
Sorteio nunca ganhei, mas são todos devidamente cadastrados na SPA.

Se ganhar, irão divulgar seu nick numa postagem aqui no Members e irão entrar em contato através do e-mail.

É realmente uma questão de sorte, apenas
0 Kudos
guerreiro720
Active Level 5
Promoções
Sim, entendi
0 Kudos
vavanessa
Expert Level 5
Promoções
Oi, continue fazendo resgate dos cupons, os concursos são regulamentados e sorte tem dia e todo mundo tem o seu, as chances são boas e os prêmios melhor ainda. Sorte! Sim, é satisfação promover e premiar, assim como entregar. Sorte 🍀
Andreihs
Active Level 9
Promoções
Eu já, ganhei ingressos para o cinema, desconto em na evino por um mês, sem falar dos descontos nos aparelhos o tablet é um exemplo
0 Kudos
guerreiro720
Active Level 5
Promoções
Eu tô falando do rewards sorteios, aqueles sorteios que vc resgata todo mês. Não dos pontos rewards, desses pontos eu já resgatei também, até em ifood quando tinha.
0 Kudos
Andreihs
Active Level 9
Promoções
Sim Rewards, ganhei ingressos e no evino, e eu não paguei apenas resgatei os cupons aqui no nembers mexo pouco
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Promoções
Nunca fui contemplado e não conheço ninguém que tenha sido... Eu não acredito em promoções
0 Kudos