Tópico original:

Alguém sabe

(Tópico criado em: 06-15-2021 09:18 AM)
188 Exibições
nathlize
Active Level 5
Opções
Promoções
Se por sermos membros aqui temos algum cupom de desconto, na compra de algum produto Samsung? Porque estou chegando a conclusão de que não muda em nada ser ou não ser member aqui. Tipo um cupom ou um desconto algo assim. Pq todas a promoções aqui estão no sit para todos.
7 Comentários
Promoções
🤔 🤔 🤔 não somos members por cupons, nem por ofertas. Somos members para ajudar um aos outros members, para trocar experiências, dicas, compartilhar nosas visões sobre os produtos e serviços da Samsung, debater ideias. Não só para ter cupom ou descontos..
Promoções
A ideia daqui não é te dar desconto mesmo. É uma conexão entre os usuários para falar sobre os produtos. Muitas vezes isso significa se ajudar em algo.

Sim! Nós temos alguns benefícios. Mas eles não são o foco da comunidade. Eles são um mero agradecimento por estar aqui. As vezes até aparece cupom de desconto feito para a gente, mas, como disse, não é o objetivo da comunidade.
nathlize
Active Level 5
Promoções
Obrigada pelas respostas. Mas esta marca já tem muito dinheiro kkkkkk poderia sim dar descontos para os membros. Vejo muita puxaçao de saco aqui tbm. Desculpe é o que eu penso. Acredito que aqui tbm seja um lugar de protestar. Vim para samsung por não concordar com os preços absurdos de outra marca um ano depois samsung aumenta todos preços, para se iguala a eles. Quero protestar e vou continuar. Não quero ser moderador pois parece que sendo não se pode questionar a marca falar o que pensa. Quero desconto!
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oi, nathlize. Tudo bem? Realizamos concursos, promoçoes entros outros benefícios para os members. Mas ser member da comunidade Samsung, é muito mais do que ter descontos, é um canal de troca de experiências e conhecimentos. Fique de olho aqui na comunidade e irá se supreender! 😉

suez2005
Beginner Level 4
Promoções

Não sou fã de nenhuma empresa, a empresa tem seus objetivos capitalistas, e nada é "doado" de graça, não gosto do politicamente correto, e admiro sinceridade, parabéns pela postagem, o resto é papo furado de quem é fã e vive para alimentar seu ego e da empresa (o que é também direito de quem assim age), há diversos fóruns em que as pessoas se ajudam, seja aqui ou fora daqui, já temos como trocar experiências também, o que não impede de trocarmos aqui e colocarmos nossa opinião e tecer criticas ou elogios, aqui é apenas mais um lugar que pode ou não ser um "lugar comum". Que bom que a Samsung realiza "concursos e promoções", que continue assim. Que bom que ainda temos liberdade de expressão sem ter que aderir a pensamento coletivista.

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Bom dia suez! Agradecemos a sua compreensão, a sua publicação mostra que é possível expor opiniões sem ofensas de uma forma bem sutil. Foi muito bom bater este papo com você!😉

nathlize
Active Level 5
Promoções
Falou tudo! Isso aiiii