Tópico original:

Antivírus Mcafee

(Tópico criado em: 06-15-2021 11:38 AM)
374 Exibições
ALEXGOVE
Active Level 4
Opções
Promoções
Bom dia meus amigos, gostaria de ter uma ideia sobre o antivírus da Mcafee, pois ele está em promoção para quem tem smartphone da Samsung e com extensão para PC, e por esse motivo gostaria de saber se ele não deixa o telefone muito lento, se ele realmente é necessário, ou a segurança básica já resolve. Enfim, o que os amigos podem me ajudar em seus comentários sobre suas experiências. Obrigado! 
5 Comentários
Promoções
É bom sim. Quanto a deixar o celular lento....creio que isso ficou pra traz, o máximo que pode acontecer é ele ficar rodando em segundo plano e gastar um pouco mais de bateria.
ALEXGOVE
Active Level 4
Promoções
Obrigado!
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Promoções
Lo uso y no se interpone. Creo que es genial, no te arrepentirás
ALEXGOVE
Active Level 4
Promoções
Boa tarde. Bom volto aqui para deixar registrado que fiz a compra da promoção desse antivírus através da Samsung, e vou dizer que for de cabeça, primeiro foi o tempo oara liberaram a chave, e desde o dia que foi feita essa liberação simplesmente não consegui ativar em meu celular que era o propósito inicial. Consegui ativar para meu note, mas infelizmente não consigo para o celular. Falei com o suporte e através deles também não foi possível, me foi informado que seria passado oara o suporte de nível 2. Já desinstalei e instalei mais de 10 vezes, para ver se fiz algo errado, mas quando consigo colocar a chave e parece que vai funcionar ele volta a ficar como uma avaliação grátis e não uma comprada, e assim não libera os recursos do antivírus. Enfim, ficaram de resolver entre 24 e 72 horas, já faz 5 dias que comprei, e hoje recebi um email me cobrando porque não utilizei ainda minha compra. Pessoal, estamos em 2021 e parece que os setores da Mcafee ainda não estão integrados, pois mandar msg automática sem ver que existe um protocolo aí é muita falta de competência de um dos principais antivírus que existe. Senhores da Samsung vejam bem com quem fazem parceria, pois imagina vieram me perguntar o modelo do aparelho, como se isso fosse algum problema, ou seria para fazer uma orientação melhor, tipo, como se eu fosse algum acéfalo. Vou acabar não ficando com esse antivírus. Protocolo: 1-70554811
0 Kudos
ALEXGOVE
Active Level 4
Promoções
Meus amigos. Como coloquei aqui antes comprei esse antivírus que está com parceria com a Samsung e até hoje quase um mês não consegui usar pois o mesmo do fica como "AVALIAÇÃO". O suporte tentou por mais de uma vez e não consegui resolver, ficaram de ligar, e hoje vi que tinha um e-mail informando que tentaram várias vezes me contatar que não é verdade, pois não tenho registro de ligação não atendida. Fiz uma reclamação junto ao reclame aqui, pois tambem estava entra tática de ser reembolsado caso não resolvessem e não o fizeram. Enfim, eu não recomendaria esse antivírus e fico triste que a Samsung esteja com esse parceiro que coloca um software que não funciona em seus celulares, ou talvez eu tenha tido o azar de ser só no meu. E tem mais um detalhe, o número que eles tem para ligar esta a mais de 20 dias com uma msg informando que estão com problema e que estão resolvendo, estranho que é mais de 20 dias que tem a mesma msg ao ligar. Enfim, como pode uma empresa do tamanho da Samsung ter essa parceira que para mim só me enrolou até chegar perto dos 30 dias onde provavelmente não vou conseguir meu reembolso, pois passou do tempo. Muita sacanagem. Screenshot_20210621-104221_Outlook.jpg
0 Kudos