Tópico original:

Atenção comunidade fiquem atentos na compra casada da loja dos membros

(Tópico criado em: 07-23-2023 09:24 PM)
214 Exibições
ptavaresjr
Active Level 2
Opções
Promoções
Para quem vai comprar os novos Galaxy atenção na compra casada esse desconto exclusivo para quem for comprar celulares ou até mesmo outros acessórios principalmente no quesito smartphone a Samsung está fazendo o usuário de lesado aplicando o golpe da compra casada dizendo que dá dando desconto mais na verdade ela aplicando o golpe vc pensa que é desconto mais quando for fazer o cálculo tá mais caro do que o real colocando o desconto menor pra compra casada do que o desconto real que era pra ser de 10% 
Fiquem atentos não façam a compra casada optem a compra acessórios a parte ou em outra loja vai sair bem mais em conta 
6 Comentários
Rioemimagens
Active Level 7
Promoções
Fora que tem cupom que nem produto tem para usá-lo
ptavaresjr
Active Level 2
Promoções
Ainda tem isso produtos como s23ultra de cores tradicionais o cupom nem funciona
betinho892
Active Level 8
Promoções
E quando funciona, no outro dia eles cancela a compra como foi no meu caso , na loja da Samsung
ptavaresjr
Active Level 2
Promoções
Eu não consegui em nenhuma vez que coloquei o cupom para os modelos de cores tradicionais do s23ultra
Elil
Active Level 4
Promoções
Nesse caso eu acho que compensa Screenshot_20230724-182140_Chrome.jpgScreenshot_20230724-182135_Chrome.jpg
0 Kudos
ptavaresjr
Active Level 2
Promoções
Se for pagar a vista a diferença é pouca mais no parcelado vc vai desembolsar uma grana pra Samsung de graça
0 Kudos