Ao acessar o site da samsung pelo app do nubank, ha um desconto, ok?Usando o wallet ganhamos pontos que podemos trocar por cupom de descontos.E ao ir... Ver publicação
Ao acessar o site da samsung pelo app do nubank, ha um desconto, ok?Usando o wallet ganhamos pontos que podemos trocar por cupom de descontos.E ao ir... Ver publicação
Por que a Samsung não libera todos os produtos da Marca para troca de pontos no Rewards? Nunca vi robô aspirador, o anel entre outros. Assim todos que... Ver publicação
Olá, eu acabei de adquirir um S25 Ultra (ainda vai chegar) e queria dar uma olhada se tinha alguma promoção ativa para brindes assim como teve quando... Ver publicação
Já pensou você aí ganhando hoje o celular A55 e com a one ui 7 alguns dias após ,boa sorte pra você 🫵😎 Ver publicação
Bom dia, menbersVim só pra lembrar que o hj é o dia do sorteio da campanha de abril, estão empolgados? Ver publicação
Os cupons não estão disponíveis, aparece um aviso que estão com alto tráfego e demanda para tentar em alguns minutos, tentei 14, 15 e 17h e ainda está... Ver publicação
Gerei um cupom pelo samsung rewards, mas o mesmo aparece inválido ao tentar utilizá-lo no site. Alguém já passou por esse problema e conseguiu... Ver publicação
Alguém me explica esse cupons de promoções de sorteios ?? Tem uma opção de marcar como usado , pra que serve isso ?? Ver publicação
Alguém vê a necessidade de acumular pontos nesse Samsung Rewards ?A maioria das vezes sai o mesmo preço comprando pelo aplicativo Shop ou é diferença... Ver publicação
alguém sabe me dizer quando sai o resultado do sorteio do último galaxy que teve no member da sorte? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
67 | |
25 | |
23 | |
21 | |
17 |