Gostaria de entender por que os sorteios de smartphones, tablets e outros dispositivos da linha Galaxy praticamente desapareceram da comunidade... Ver publicação
Gostaria de entender por que os sorteios de smartphones, tablets e outros dispositivos da linha Galaxy praticamente desapareceram da comunidade... Ver publicação
Kit Samsung Watch FE e Galaxy Watch FE NOVOS NA CAIXA, RARIDADE, no PIX!Interessados comentem aqui! Ver publicação
Alguém sabe onde foram divulgados os vencedores da promoção do Lollapalooza que foi realizada durante o evento?Segundo o regulamento os vencedores... Ver publicação
Estou tentando comprar a Power bank na loja oficial da Samsung mas não consigo usar o cupom da promoção do Pix.Toda vez que copio e colo ou digito... Ver publicação
Aproveitando que formatei o telefone e o wallet voltou a funcionar no meu telefone fiz o Pix e peguei o powerbank. Até que enfim foram úteis os pontos... Ver publicação
Comprei o Powerbank de 20000 mAh por 128,22 após usar o cupom por usar o Pix pela primeira vez via Samsung Wallet. Valeu super a pena, e ainda usei... Ver publicação
Estou tentando utilizar um cupom da galaxy store, existe um banner na secção eventos a respeito. A data da promoção está em vigor, o jogo no qual... Ver publicação
Fala, pessoal! 👋Não sei se vocês repararam na área de benefícios aqui da Comunidade, mas acabou de aparecer um convite bem interessante... Ver publicação
Já peguei e cupom já comprei minha Power bank valeu #Samsung Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 26 | |
| 16 | |
| 11 | |
| 10 | |
| 9 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 67 | |
| 25 | |