Como resgatar os cupons dos sorteios do Samsung Members? Ver publicação
Como resgatar os cupons dos sorteios do Samsung Members? Ver publicação
Bom infelizmente a mais de 4 meses meus pontos foram debitados sozinhos, são mais de 20 mil pontos, 18 mil reais gastos com cartão samsung e até o... Ver publicação
Ansiosa para ganhar os prêmios dos sorteios 🙏🏼🥰 Ver publicação
Caros, tem um cupom na área de benefícios que oferece 35% de desconto no S25 ultra. A minha dúvida é se esse desconto é sobre o valor cheio de 11.999... Ver publicação
A nova promoção da Samsung promete esquentar a comunidade durante essa frente fria.Boa sorte a todos. Ver publicação
Gente, quem foi o vencedor de maio ? Ver publicação
Percebi que já tem um tempo que não tem a promoção do cupom de fim de semana e o de selos semanais. Esse mês vai ter ? Eles vão manter a mesma... Ver publicação
Não sei porque continuo me inscrevendo no member da sorte nunca ganho e olha que sou cliente desde sei la quando 😫 Ver publicação
Como sempre os cupons de desconto da Samsung não são aceitos na finalização de uma compra.1- Site Estudantes (promoção e cupom)2 - Link ao clicar na... Ver publicação
Virou uma palhaçada o rewards. A pontuação agora só troca por desconto de mentirinha.... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
67 | |
25 | |
23 | |
22 | |
17 |