Resgatei mais um cupom falso do #SamsungMembero valor do desconto é menor e o produto é outro Propaganda enganosa!!! Ver publicação
Resgatei mais um cupom falso do #SamsungMembero valor do desconto é menor e o produto é outro Propaganda enganosa!!! Ver publicação
Até que dia o cupom da Live vai funcionar? Ver publicação
Boa tarde pessoas, alguém sabe me dizer se o cashback da meliuz funciona no site com o cupom da live ou funciona apenas o S25APP no aplicativo? Ver publicação
Boa tarde pessoal. Com a vinda da linha S25, quando podemos esperar promoções do modelo anterior? Gostaria muito de um ultra, mas não quero pagar tão... Ver publicação
Prezado(as), boa tarde!Aproximadamente um mês atrás eu efetuei um compra através do site de um monitor utilizando meus pontos REWARDS, mas a compra... Ver publicação
Gostaria de fazer essa reclamação pública que estou desde 3 de janeiro de 2025 tentando reaver meus pontos perdidos pelo mal funcionamento dos... Ver publicação
Peguei um cupom pro Galaxy Book4 no Samsung Rewards, porém não consigo usar em modelo algum, por que? Ver publicação
Quando será que vai sair os proximos sorteios de 2025? Estou triste que mal consigo usar o telefone atual (s9+) e nao consigo dinheiro pra comprar... Ver publicação
A samsung retirou do meu samsung rewards mais de 15 mil de uma compra que eu não fiz.Quero a devolução imediata Ver publicação
Pelo que vi aqui existem centenas de relatos iguais, então vou resumir. Dia 27/02 tentei utilizar meus 42.300 pontos para realizar uma compra no... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
65 | |
25 | |
23 | |
19 | |
17 |