Comprei uma Q60d de 50 pol pela página do Samsung VIP de R$ 2.549,00 por R$ 2.420,00, pelo que me lembro, usando o cupom de 5% do VIP. Era um preço... Ver publicação
Comprei uma Q60d de 50 pol pela página do Samsung VIP de R$ 2.549,00 por R$ 2.420,00, pelo que me lembro, usando o cupom de 5% do VIP. Era um preço... Ver publicação
Olá, resgatei o primeiro cupom da promoção Play na Sorte dia 13, ontem, hoje aparece como expirado, apagaram até o número do cupom, cujo sorteio será... Ver publicação
Gente, preenchi o formulário da promoção, gerou o cupon, preciso fazer mais alguma coisa?! Ver publicação
Eu preciso criar uma conta no app "S+ Rewards" para utilizar meus pontos para comprar qualquer produto que eu quiser ou só consigo usar... Ver publicação
Sou só eu que não encontrei ou realmente ainda não publicaram? Ver publicação
É cômico, mas é sério!Vocês estão com problemas de resolução de cupons inválidos do Samsung Rewards?Estou com problema e não resolvem já foi até no... Ver publicação
Finalizando a 3ª semana que fiz uma solicitação pedindo a a ativação de um CUPOM QUE ESTAVA INVÁLIDO e aonde está a tratativa, no SETOR INTERNO!Olha... Ver publicação
Chegou o brinde e minha compra da Stanley, pessoal , vale cada centavo, produto de alta qualidade e uma oportunidade que só a Samsung nos... Ver publicação
Ansiedade veio, parou e ficou. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
213 | |
178 | |
139 | |
134 | |
123 |
Usuário | Contagem |
---|---|
66 | |
25 | |