Testei o Galaxy Buds4 Pro e gostei muito da qualidade de som. O áudio com Hi-Fi Sound realmente faz diferença, deixando a música mais clara e... Ver publicação
Testei o Galaxy Buds4 Pro e gostei muito da qualidade de som. O áudio com Hi-Fi Sound realmente faz diferença, deixando a música mais clara e... Ver publicação
Tive a oportunidade de testar o Galaxy S26 Ultra em uma loja e fiquei bastante impressionado com a performance do aparelho. O sistema roda de forma... Ver publicação
Fala, pessoal! 👋Nos próximos dois sábados vai rolar uma oportunidade muito bacana para vocês conhecerem de perto os lançamentos da linha... Ver publicação
Tenho um a34 há dois anos e estou pesquisando para tomar a melhor decisão de upgrade.Do melhor custo benefício, tem entre o s24fe (±2500) e o s24... Ver publicação
Sinceramente, chega uma hora que a paciência acaba. Parabéns pra quem acabou de entrar pro clube do pega trouxa, ops, Samsung Rewards.Como que uma... Ver publicação
Seria muito interessante saber as métricas da promo do S26; antes e depois do push, quero dizer do disparo de notificação convidado a participar. São... Ver publicação
As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque tornam meus momentos únicos com qualquer luz. Ver publicação
Caminhando sobre a terra, Caminhando sobre o céu, Caminhando sobre o mar, aonde a Samsung #ComGalaxy, poder me levar com o #GalaxyS26. Ver publicação
As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque cada detalhe vira memória e cada momento se transforma em história. Ver publicação
As melhores fotos e vídeos eu faço #ComGalaxy, porque cada momento vira uma lembrança perfeita, com cores vivas, detalhes incríveis e qualidade que... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 40 | |
| 27 | |
| 24 | |
| 22 | |
| 18 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 67 | |
| 25 | |
| 23 | |