Boa tarde Pessoal!Alguém conseguiu utilizar o cupom DESAFIOGALAXY do Sansung Health? Eu nao consigo, apresenta cupom expirado e nao consigo uma... Ver publicação
Boa tarde Pessoal!Alguém conseguiu utilizar o cupom DESAFIOGALAXY do Sansung Health? Eu nao consigo, apresenta cupom expirado e nao consigo uma... Ver publicação
Gostaria de saber se alguem conseguiu resgatar e como o fez, o tal cupom do desafio.A promo era: complete 150k passos no prazo e tenha cupom exclusivo... Ver publicação
Pessoal, ainda nao entendi como calcula direito o desconto. Quanto sairia esse relógio hoje na samsung? Faço o desconto no preco cheio ou no preço a... Ver publicação
Esperando o cupom de cadeado galaxy pra usar meus pontos e não chega! 🥲🥲 Libera aeee! 🙏🏼🤣🤣 Ver publicação
Será que a Samsung vai entrar em parceria com a netflix e produzir outro tema com outra série? 🤔 Ver publicação
Pessoal, me cadastrei no sorteio para concorrer a um s25 ultra em dezembro porém o meu celular a qual fiz o cadastro acabou estragando e ganhei de... Ver publicação
Alguem sabe dizer como se troca os pontos ? São apenas aqueles cupons de desconto? Não.tem troca por produto ou serviço? Ver publicação
Essa é para os fans de ST, qual dos temas que a Samsung criou em parceria com a Netflix vcs mais gostara? Ver publicação
Por que nos sorteios da Samsung não somos notificados sobre quem ganhou? Acabei de ver um "influencer" que disse ter ganhado um Galaxy Book e,... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 44 | |
| 36 | |
| 30 | |
| 24 | |
| 23 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 67 | |
| 25 | |
| 23 | |