A marca SAMSUNG é a que sempre defendi em rodas de amigos e todos meus produtos eletrônicos e domésticos são samsung. Mas isso mudou, eu nunca tive... Ver publicação
A marca SAMSUNG é a que sempre defendi em rodas de amigos e todos meus produtos eletrônicos e domésticos são samsung. Mas isso mudou, eu nunca tive... Ver publicação
Pontos do rewards não vale nada porque a Samsung some com eles sem explicação em suposta compra fantasma não realizada. Não respondem Procon nem... Ver publicação
TROQUEI PONTOS POR UM CUPOM DE DESCONTO, PORÉM QUANDO FUI APAPLICAR O CUPOM, APARECE INVÁLIDO. ALGUÉM SABE COMO RESOLVER? Ver publicação
Alguém já usou o rewards para comprar algo?Pelo app o buds 3 pro, está saindo cerca de 1200 reais com desconto de compra no app, mas no app de... Ver publicação
Gente vcs sabem quanto é de desconto o cupom VEMPROCARRINHO algo assim? Ver publicação
Boa tarde ! E so eu ou ,vocês também estão ansioso para o sorteio do S24 fe? Ver publicação
Sumiram com meus pontos no rewards e meu vale. Péssima empresa Ver publicação
Em uma promoção to vendo um galaxy 7 44mm por 1200, e um galaxy 8 44mm por 1700... qual compensa mais? Ajudaaaaa Ver publicação
ReclamaçãoAdquiri um cupom de desconto no lançamento da família Z7, de até 2000,00 e descobri agora que não posso usar o cupom + desconto por ser... Ver publicação
Fiz meu cartão samsung Itaú e segundo os benefícios que tenho eu ganho 15000 pontos no rewards como faço para resgatar esses pontos? Alguém pode me... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
67 | |
25 | |
23 | |
22 | |
17 |