Com a S Pen e o Galaxy Ai vou turbinar completamente meus estudos e ser mais produtiva. #GalaxyTabS11Ultra #DeUmTabNaSuaVidaComo Ver publicação
Com a S Pen e o Galaxy Ai vou turbinar completamente meus estudos e ser mais produtiva. #GalaxyTabS11Ultra #DeUmTabNaSuaVidaComo Ver publicação
Com a S Pen e o Assistente de Escrita o trabalho vai ser MUITO mais produtivo junto do TabS1. #GalaxyTabS11Ultra #DeUmTabNaSuaVida Ver publicação
Com o Galaxy Tab Ultra S11 tendo a Gemini IA como parceira, seu limite será sua imaginação. Bem vindo ao amanhã! Ver publicação
Quero presentear minha filha com esse Tablet, para que ela desenvolva mais seus talentos com o assistente de desenho. Uma de minhas metas para 2026 é... Ver publicação
Com o Google Gemini eu consigo agilizar minhas atividades no trabalho de forma eficiente e inteligente!!! Ver publicação
"O poder do Galaxy AI me permitirá transcender meus pensamentos através do melhor da tecnologia nas palmas das minhas mãos."#GalaxyTabS11Ultra... Ver publicação
“Com a S Pen, escreverei as ideias mais criativas para ajudar a melhorar o nosso mundo em 2026” #GalaxyTabS11Ultra #DeUmTabNaSuaVida Ver publicação
Em 2026 com o modo dex posso produzir muito mais #DeUmTabNaSuaVida #GalaxyTabS11Ultra Ver publicação
Unindo Modo DeX e Galaxy AI, transformo códigos e anotações em produtividade, conquistas e sucesso para 2026.#DeUmTabNaSuaVida #GalaxyTabS11Ultra Ver publicação
Com a Galaxy AI eu estudo e o Modo DeX eu executo: minha workstation definitiva para 2026 #DeUmTabNaSuaVida #GalaxyTabS11Ultra Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 67 | |
| 25 | |
| 23 | |
| 17 |