não ter medo das marcas da idade é uma qualidade Ver publicação
não ter medo das marcas da idade é uma qualidade Ver publicação
Pra galare que é recente aqui e tá participando do BF desse mês, sugiro darem uma olhada nas regras e principalmente no regulamento, antes de tentarem... Ver publicação
É mt dificil de aparecer ? Eu vi no regulamento do bigfan que pontua bem né Ver publicação
Ou já tem como ver e eu n to sabendo? Ver publicação
Quando e aonde sai as 30 fotos selecionadas para votação na promoção Tudo Por Um Dobrável? Ver publicação
É isso pessoal, finalmente a entrega foi finalizada, estou feliz pois amei os dois. A quem dizia "estavam se acabando por um fone" agora que... Ver publicação
Olá pessoal, alguém já comprou na loja da Samsung com combo builder? Tem dois tablets que juntos ficam num preço excelente quando coloco juntos no... Ver publicação
A Samsung oferece algum desconto para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)? Ver publicação
Olá, sabem informar se quem participar do Samsung VIP ITAU receberá o vale presente ? Ver publicação
Estou tentando resgatar o cupom de 40% do galaxy z flip 6 e não consigo, aparece uma mensagem para tentar mais tarde 😡 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
984 | |
542 | |
541 | |
489 | |
410 |
Usuário | Contagem |
---|---|
66 | |
25 | |
23 | |