É cômico, mas é sério!Vocês estão com problemas de resolução de cupons inválidos do Samsung Rewards?Estou com problema e não resolvem já foi até no... Ver publicação
É cômico, mas é sério!Vocês estão com problemas de resolução de cupons inválidos do Samsung Rewards?Estou com problema e não resolvem já foi até no... Ver publicação
Finalizando a 3ª semana que fiz uma solicitação pedindo a a ativação de um CUPOM QUE ESTAVA INVÁLIDO e aonde está a tratativa, no SETOR INTERNO!Olha... Ver publicação
Chegou o brinde e minha compra da Stanley, pessoal , vale cada centavo, produto de alta qualidade e uma oportunidade que só a Samsung nos... Ver publicação
Ansiedade veio, parou e ficou. Ver publicação
Se eu ganhar isso eu juro que passo 30 minutos só pulando de felicidade Ver publicação
(pra quem ainda nn faz faculdade, poder provar que estuda de outras formas 😔 Ver publicação
Hoje sai esse sorteio espetacular, os prêmios são:Galaxy Z Flip 6 256GB Galaxy Watch7 BT 40mm Galaxy Buds3 ProAlguém está esperançoso??🙌Sabem... Ver publicação
Ansiosos pelo ranking hoje meus amigos ? 🎉🏆Espero ainda aparecer lá kkkkkk E espero ver menbers conhecidos também heheBoa sorte pra... Ver publicação
Como faço para utilizar meus pontos do Rewards para adquirir qualquer produto no site da Samsung? Ver publicação
Sou fã boy da Samsung! Cliente fiel a muito tempo, mas agora fiquei triste. Tenho meu cartão cadastrado no Samsung Rewards, juntei os pontos pra pegar... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
207 | |
192 | |
138 | |
119 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
66 | |
25 | |
23 | |