Alguém sabe como funciona a troca de celular com desconto do antigo? Ver publicação
Alguém sabe como funciona a troca de celular com desconto do antigo? Ver publicação
Hoje recebemos essa notícia MARAVILHOSA!!!Quatro sorteios para ganhar esse magnífico smartphone! S24 FE📱 Não se esqueçam de se inscrever!!!... Ver publicação
Alguém que tem o vip pode me passar o preço do tab s9 + e s10+ por favor? Ver publicação
A muito tenho me decepcionado com o resultado da banca julgadora. Pelo visto não sou a única. Mas venho denunciar algo GRAVE que é uma das frases... Ver publicação
Quando vamos nos cadastrar nas promoções eles pedem o "usuário da comunidade" o que é pra colocar?O nome da comunidade que participamos? Qual... Ver publicação
Eita que temos promoção #PlaynaSorte, sou nova aqui, mas vi que já tem vários benefícios maravilhosos! Tomei um pau para achar a aba benefícios... Ver publicação
A promoção de setembro MEMBERSÁRIO já possui as 10 frases finalistas. Entrem na pesquisa e... Ver publicação
Olha quem chegou! Ver publicação
Cadê os resultados das promoções do mês passado? Kkkk Ver publicação
Corre lá para resgatar o cupom da nova promo, na área de Benefícios!!! 🎉 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
246 | |
168 | |
154 | |
100 | |
85 |
Usuário | Contagem |
---|---|
66 | |
25 | |
23 | |