O cupom era de 56% off (tenho o print) depois q reclamei eles foram lá e aterarm o valor.A TV não é essa da imagem, essa imagem é do modelo de... Ver publicação
O cupom era de 56% off (tenho o print) depois q reclamei eles foram lá e aterarm o valor.A TV não é essa da imagem, essa imagem é do modelo de... Ver publicação
Olá Members tudo bem?Quando resgato um cupom, tenho que marcar como usado? Acho que não estou sabendo usar os cupons que resgato, só deixo ele lá... Ver publicação
Incrível como 24 pessoas ganharam um S24 Ultra e nenhuma delas ficaram feliz, postaram agradecendo etc. A carne só cai no prato do vegano mesmo. Ver publicação
https://r1.community.samsung.com/t5/promoções/sem-prazo/td-p/31735228?src=ShareByUserCM Ver publicação
Espero q dessa vez eu ganhe, cansei de perder tanto😩 Ver publicação
Uma nova promoção de sorteio iniciou e com ela sempre surgem as perguntas: "como faço para resgatar?", "o cupom expirou, ainda estou... Ver publicação
Fala, Members! Como mencionei no post anterior sobre os novos sorteios, o primeiro Member da Sorte de Fevereiro já está disponível! 🎉🔹... Ver publicação
Não estou conseguindo resgatar os R$499 do meu samsung VIP Diamond, vou na tela de pagamento, seleciono vale presente e só aparece pra eu incluir os... Ver publicação
Cupom LIVENOVOGALAXYAI voltou, dando 15% de desconto (1.800,00 no S25 Ultra).E parece que o pré-registro+ também voltou, em janeiro me deu mais... Ver publicação
Acabei de resgatar pontos do Samsung rewards, que expiram daqui 2 dias.. porém o produto não tem no site, está indisponível.. além de ser enganado por... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
65 | |
25 | |
23 | |
20 | |
17 |