O site acabou, então como saber onde estão as promoções ativas? Ver publicação
O site acabou, então como saber onde estão as promoções ativas? Ver publicação
Quem ganhou o tablet de outubro??? Ver publicação
Alguém está conseguindo usar o cupom da Natura que tá sendo oferecido no Members? Eu tô tentando usar com vários itens do site e nenhum deles ativa... Ver publicação
Sei que comentário não adianta de nada porque pra empresas gigantes uma pessoa não é e nem vale nada, mas eu preciso desabafar e expressar minha... Ver publicação
Deu em que o sorteio do tab s10 fe? Ver publicação
Gente... será que vai ter descontos na loja MEMBERS, na linha Galaxy???Algo diferenciado das plataformas que já conhecemos, um desconto real pra nós... Ver publicação
As promoções do Member da Sorte são um grande diferencial para os usuários Samsung, tendo em vista que a comunidade Member está presente apenas nos... Ver publicação
Sou uma pessoa tão sem sorte, até hoje não consegui ganhar nenhum prêmio do Samsung members, mas partipo se todos, então espero que algum dia eu... Ver publicação
Agora que eu vi que reduziram o cupom de 90% pra 30% agora, não terei o mesmo desconto no jogo. Voltaram a promoção mas voltou pior. Retiro o elogio... Ver publicação
Oba! O evento de check-in diário retornou. Muito obrigado Samsung! O tratamento de vocês é muito especial ;) Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 52 | |
| 39 | |
| 31 | |
| 22 | |
| 22 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 67 | |
| 25 | |
| 23 | |