Saqueador(Realçar para ler)Bom dia rpzd, cada o brinde do 24? Sacanagem da samsung, ouvi falar que ela iria dar o galaxy watch FE ate agr nada, espero... Ver publicação
Saqueador(Realçar para ler)Bom dia rpzd, cada o brinde do 24? Sacanagem da samsung, ouvi falar que ela iria dar o galaxy watch FE ate agr nada, espero... Ver publicação
Galeraa boa noite, estava um pouco fora, já saiu o resultado dessa promoção, pq eu lembro de ter dado problema. Já tem quem ganhou?Obrigada Ver publicação
Quem será que vai se habilitar pra ser cobaia de teste? 🤣🤣🤣🤣 pq eu só vou comprar (se comprar) quando já tiverem... Ver publicação
Não consigo ver meus pontos do Samsung rewords na wallet. Não aparece para mim, onde vejo? Ver publicação
Alguém me ensina a participar desse desafio do membersario não entendi como participar Ver publicação
Erro no servidor depois de clicar em ' Ir para a promoção'.Obs: estou tentando alguns dias e nada. Ver publicação
Acesse o app Galaxy Store Toque no ícone de presente do canto superior direito da tela (à esquerda do ícone de lupa) Clique no banner "Bem-vindo... Ver publicação
Boa tarde, galera! Fiz a retirada do meu pedido há duas semanas e os pontos do Rewards ainda não caíram na conta. Alguém sabe o que posso fazer? Ver publicação
Quero participar!! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
401 | |
325 | |
304 | |
197 | |
183 |
Usuário | Contagem |
---|---|
66 | |
25 | |