Eae galera, será que rola uma promo p/ bater as anteriores no Tab S9 FE nesse membersario memorável ? 👀 Ver publicação
Eae galera, será que rola uma promo p/ bater as anteriores no Tab S9 FE nesse membersario memorável ? 👀 Ver publicação
Troquei meus pontos por um cupom de desconto de 40% e na hora de efetuar a compra o cupom não funciona.Já liguei pra 4 números diferentes e ninguém... Ver publicação
E aí, algo interessante para se gastar com essa oferta? 🤑Cupom de oferta da Galaxy Store Ver publicação
Queria relatar que lá na galaxy store recebi 2 cupons, sendo um de 90% de desconto (para jogos e para compras no galaxy store) e outro de 15 reais de... Ver publicação
Não tem mais cupons úteis, só pra comprar coisas na SamsungPararam as parcerias? pra mim não aparece nada. Ver publicação
Comentar o que curtiu, com sentindo, e não sair apertando coraçãozinho feito louco, só para pontuar. Gostou, curtiu e comenta, não gostou, deixa... Ver publicação
alguém sabe como posso efetivamente resolver isso? estou há dias ligando e mandando mensagem mas ninguém resolve. Ver publicação
Kkk e muito pontos pra troca mais ele voto.. ops escrevi errado.. ou será que n.kkkk e o voto no 🌋🤔?kkkk Ver publicação
oi, members! só passando pra lembrar que a votação da promo "tudo por um dobrável" só vai até amanhã!estou muito feliz de ter ficado entre as... Ver publicação
Sou finalista do desafio Tudo Por Um Dobrável e com seu voto posso ser um dos premiados. Podem me ajudar? Olhem se não ficou legal a foto 🥹❤️... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
818 | |
507 | |
432 | |
420 | |
378 |
Usuário | Contagem |
---|---|
66 | |
25 | |
23 | |