Fala ai members, Qual a vantagem de acumular pontos, trocar por "descontos" aqui sendo que na real o valor com desconto é igual ao preço no... Ver publicação
Fala ai members, Qual a vantagem de acumular pontos, trocar por "descontos" aqui sendo que na real o valor com desconto é igual ao preço no... Ver publicação
Ontem eu tentei realizar uma compra, a compra deu erro e meus pontos foram debitados, e não foram devolvidos. Já tentei falar com o chat. Ver publicação
A loja Store + da Samsung na cidade de Teresina-PI anunciou no WhatsApp a promoção de um combo de uma geladeira de 462 litros inverse mais uma... Ver publicação
Olá!!Queria saber como funcionam as promoções. Tipo, vc resgata o cupom e só espera? Ver publicação
Boa noite! Meu vouncher de um ano do cadeado da Samsung expira essa semana. Eu consigo trocar meus pontos do Wallet e pegar mais um vouncher pra... Ver publicação
Como faço para resgatar um cupom? Preencho o formulário, aceito os termos...ai ele gera o número do meu cupom...é só isso?Tem uma opção de marcar o... Ver publicação
Se eu ganhar o galaxy buds 3 eu subo as escadas de casa de joelhos e posto aqui (*** no quarto andar) Ver publicação
Gnt, só eu que acho que esses sorteios são fake? KKKKKKKKK #desabafo:( Ver publicação
Novo sorteio disponível um relógio eum fone nesse mês para os members,você aí que reclamou do A55 E AGORA ? VOCE GOSTOU OU NAO Ver publicação
Maio chegou com premiação em dobro para um único ganhador! Participe agora do sorteio do mês e garanta seu bilhete acessando a área de benefícios ou... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
66 | |
25 | |
23 | |
21 | |
17 |