Olá! Fiquei com uma dúvida: já estou participando da promoção ou preciso marcar como “usado” para participar? Pergunto porque vi que o cupom é válido... Ver publicação
Olá! Fiquei com uma dúvida: já estou participando da promoção ou preciso marcar como “usado” para participar? Pergunto porque vi que o cupom é válido... Ver publicação
Já entrei em contato com o suporte, enviei prints por email, mas ainda não foi resolvido.O desconto Vale-Mais e a TrocaSmart não estão funcionando no... Ver publicação
BEM-VINDO AO GALAXY STORE UNLOCK R$25 DE DESCONTO! #Galaxystore #primeiracompra Link: https://gmp.samsungapps.com/s/bW6B4Desculpa adm se nao... Ver publicação
Tô participando de um sorteio mas como sei se realmente estou concorrendo? Cliquei em participar mas não apareceu nenhum dado para preencher ou... Ver publicação
Tenho 4 mil pontos mas não sei como usar. Alguém me ajuda Ver publicação
Galera, quando lançou o S10 FE, veio para mim um cupom de desconto no Samsung Rewards de 33% de desconto para resgatar com 500 pontos. Eu tinha... Ver publicação
Comprei um pré registro por R$ 99 e não usei, como faço pra ter o valor restituído? Ver publicação
É isso, amigos. Resgatei um cupom de desconto com meus pontos samsung e na mesma hora deu como expirado 🤡 Ver publicação
Pessoal, tem algum cupom de primeira compra pelo members?Estou querendo comprar uma Smart TV 55 Q65D Ver publicação
Adiquiri um resgate para uma Smart TV hoje de manhã e na minha conta só tem o cupom do monitor odessy. Estranho. Alguém que já teve experiência com... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
67 | |
25 | |
23 | |
22 | |
17 |