Oi, tudo bem?Onde eu encontro pra participar dos sorteiosAtenciosamente,Guilherme Ver publicação
Oi, tudo bem?Onde eu encontro pra participar dos sorteiosAtenciosamente,Guilherme Ver publicação
Fonte: Tenor Ver publicação
Depois de quase ter aceitado que nao iria confirmar, caiu!! #Meliuz #S25 Ver publicação
A samsung anuncia um cupom para compra do tablet no sitemas ao testar o cupom no carrinho não funciona E porque cupom somente para o FE+? Porque... Ver publicação
Nenhum produto tá funcionando mais o cupom promocional do dia das mães. Tá acontecendo isso pra vcs aí?Não cheguei a fazer nenhuma compra com esse... Ver publicação
É possível acessar meu desconto de estudante no Samsung shop? Só consigo os descontos via site. Ver publicação
Olá, pessoal!Foi lançado hoje no Brasil o Galaxy Tab S10 FE. Nesse momento para quem possui Samsung VIP o Galaxy Tab S10 FE+ de 13,1 polegadas... Ver publicação
Pessoal, boa noite.Eu solicitei um cupom com os pontos do wallet da Samsung, que é uma televisão smart + sound bar com 56% de desconto. Resgatei... Ver publicação
Poderia fazer uma promoção de fones ! Ver publicação
Aonde eu consigo ver os números sorteados das promoções?Obrigado, boa tarde. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
66 | |
25 | |
23 | |
21 | |
17 |