Será que acabou nossa bênção e só vai ter esse cupom de 50% em junho??😭😭 Ver publicação
Será que acabou nossa bênção e só vai ter esse cupom de 50% em junho??😭😭 Ver publicação
Permaneço atento, porém, mesmo com o cupom, o preço é igual ao de outros sites. A metade do dobro. Ver publicação
Kkk... só pra interagir mesmo, mili anos fazendo cupom e nem um prêmio... que tristeza, louco pra atualizar meu bubs e meu relógio... hehe Ver publicação
Fala galera...Alguém ja comprou cupons usando a pontuação do Samsung Rewards? Vi aqui que tenho 4mil pontos e tem uns cupons que valem 2mil pontos que... Ver publicação
Por favor meus amigos me tirem essas dúvidas:1- Precisa pagar algo para participar do Sorteio ?2- Após receber o código eu preciso usa-lo em algum... Ver publicação
OMember da Sorte de Junho já está no ar — e o prêmio da vez é umGalaxy Z Fold6 saindo do forno! 🔥📱💡 Como participar?1. Acesse... Ver publicação
Galera, tem algum benefício em comprar produtos direto na loja da Samsung? Resgatei um cupom no Samsung Rewards pra comprar o Tab S10Fe e mesmo com... Ver publicação
Precise trocar o e-mail da minha Samsung Account e perdi meus pontos da Rewards. Consigo recuperar? Ver publicação
Não encontrei no app ou site as informações para ter acesso ao banner da promoção. Ver publicação
Olá! Fiquei com uma dúvida: já estou participando da promoção ou preciso marcar como “usado” para participar? Pergunto porque vi que o cupom é válido... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
67 | |
25 | |
23 | |
22 | |
17 |