Na expectativa desse sorteio do Member de sorte Ver publicação
Na expectativa desse sorteio do Member de sorte Ver publicação
Queria fazer um comentário com o sansung play fazemos várias compras acumulando pontos, mas nem sempre queremos usar os pontos para comprar produtos... Ver publicação
Já resgatei em dois celulares e da na mesmo, mesmo clicando no link do produto dentro do cupom que leva para o rewards.samsung.com, da cupom inválido... Ver publicação
Tem mta gente com dificuldade de achar o link da promoção do Tab S21 Ultra - eu tbm tive, dessa vez a Samsung dificultou, rs - e está postando em... Ver publicação
Estou atualmente com mais de 15 mil pontos, nunca consegui utilizar para nada, realmente não sei para que serve!Estou indignado, porque a unica vez... Ver publicação
Em 2026, minha produtividade vai potencializar a enésima potência com a IA do Galaxy Tab S11 Ultra.#GalaxyTabS11Ultra #DeUmTabNaSuaVida Ver publicação
Boa noite Comunidade, vcs estão bem? 👍🏿Alguém poderia me dizer sobre os pontos do Samsung Wallet, tipo...tem descontos em alguns... Ver publicação
Em 2026 quero DEXtravar meu potencial, seja usando a S-Pen para DEXpejar produtividade ou apenas para DEXestressar vendo um filme.#GalaxyTabS11Ultra... Ver publicação
Com o Galaxy Tab S11 eu teria a melhor ferramenta nas mãos, com a Galaxy AI, assistente de Escrita, assistente de DesenhoGoogle Gemini e ainda com o... Ver publicação
Com o Assistente de Desenho, meus rascunhos de vida para 2026 ganham formas cores e realizações. #GalaxyTabS11Ultra #DeUmTabNaSuaVida Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 67 | |
| 25 | |
| 23 | |
| 17 |