Fala pessoal, bom participo de alguna geupoa nas redes sociais onde somos assinante do VIP Samsung a algum tempo e se tem algo que todos estão de... Ver publicação
Fala pessoal, bom participo de alguna geupoa nas redes sociais onde somos assinante do VIP Samsung a algum tempo e se tem algo que todos estão de... Ver publicação
Gala pessoal, espero que todos estejam bem.Aproveitei o lançamento agora da família S25 e comprei um smartphone e alguns acessórios de presente para a... Ver publicação
SAMSUNG estamos com saudades das promoções quando comprávamos seus top de linha e cadastravamos a nota fiscal e ganhávamos um SmartWatch por exemplo.... Ver publicação
Cadê as promoções dona Samsung? Quero me iludi de novo haha Ver publicação
Acho injusto o fato de o cupom ser considerado para a série de todos os Galaxy Book4, e Logo num modelo que eu queria (i5 com MX570) o cupom não se... Ver publicação
Resgatei mais um cupom falso do #SamsungMembero valor do desconto é menor e o produto é outro Propaganda enganosa!!! Ver publicação
Até que dia o cupom da Live vai funcionar? Ver publicação
Boa tarde pessoas, alguém sabe me dizer se o cashback da meliuz funciona no site com o cupom da live ou funciona apenas o S25APP no aplicativo? Ver publicação
Boa tarde pessoal. Com a vinda da linha S25, quando podemos esperar promoções do modelo anterior? Gostaria muito de um ultra, mas não quero pagar tão... Ver publicação
Prezado(as), boa tarde!Aproximadamente um mês atrás eu efetuei um compra através do site de um monitor utilizando meus pontos REWARDS, mas a compra... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
65 | |
25 | |
23 | |
19 | |
17 |