Alguém que já tenha comprado alguma coisa através desses cupons, pode me falar se é tranquilo? Se dá certo mesmo? Estou com 4 mil pontos Ver publicação
Alguém que já tenha comprado alguma coisa através desses cupons, pode me falar se é tranquilo? Se dá certo mesmo? Estou com 4 mil pontos Ver publicação
Não consigo mais cadastrar e nem usar o Cadeado Samsung, fui resgatar 1000 pontos para usar 12 meses free, agora não consigo mais usa-lo.Ou seja,... Ver publicação
Realizei uma compra do S25U pelo app da Samsung via PIX, me foi informado que ganharia 11mil pts rewards em até 14 dias, mas após 1 mês, os pontos... Ver publicação
Pessoal, tenho uma dúvida sobre os sorteios Members da Sorte. Após preencher os requisitos da promoção, recebemos um código, onde está escrito... Ver publicação
TAB S10 FE - R$ 2469,05 com cupom "Estudantes" Ver publicação
Aguardando dia 14/07/2025 para ver meu nome como a ganhadora do Tab Resolve Ver publicação
Preciso do cupom do buds fe Ver publicação
Boa noite, Quando sai o sorteio do Fold 6 e do tablet❓❓❓ Ver publicação
Alguém sabe como troco meus pontos por voucher de cinema? Ver publicação
E chegou a hora, Members! Já é Julho e aúltima etapa do Member da Sorte do primeiro semestre de 2025 está oficialmente no ar. 🚀Essa é a sua... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
67 | |
25 | |
23 | |
22 | |
17 |