Encontrei um cupom para resgate no rewards, 67% num soundbar hwb550. Não havia preço do produto nem link. Procurei na internet, estava anunciado no... Ver publicação
Encontrei um cupom para resgate no rewards, 67% num soundbar hwb550. Não havia preço do produto nem link. Procurei na internet, estava anunciado no... Ver publicação
Meu voucher de 99,00 não tava aparecendo mais, e para minha surpresa ele tinha validade de 90 dias, os mesmos 90 dias que era o prazo do meu casback... Ver publicação
Compensa comprar no samsung shop? Ver publicação
Estou tentando usar o cupom resgatado na comunidade porém não é possível copiar o link da loja para aplicar o cupom ???Posso entrar no site da loja... Ver publicação
Olá, ja aconteceu com algum de vocês resgatar o cupom e nao conseguir usar?Segue o print:Eu estou usando no mesmo produto que ele indica no cupom.... Ver publicação
Samsungueiros, tenho um S23Plus que a bateria já está dizendo adeus!Venho acompanhando promoções e cupons, mas 90% das promoções são tudo de 256gb!... Ver publicação
Sou péssima em ter sorte pra essas coisas, mas tá aqui uma tentativa pra mim ter um smartphone melhor 🙌🏾 Ver publicação
Será que acabou nossa bênção e só vai ter esse cupom de 50% em junho??😭😭 Ver publicação
Permaneço atento, porém, mesmo com o cupom, o preço é igual ao de outros sites. A metade do dobro. Ver publicação
Kkk... só pra interagir mesmo, mili anos fazendo cupom e nem um prêmio... que tristeza, louco pra atualizar meu bubs e meu relógio... hehe Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
67 | |
25 | |
23 | |
22 | |
17 |