Não estou conseguindo acessar o site pelo link do cupom... então entrei no site pesquisando pelo Google, porém, não tem a opção de adicionar vale... Ver publicação
Não estou conseguindo acessar o site pelo link do cupom... então entrei no site pesquisando pelo Google, porém, não tem a opção de adicionar vale... Ver publicação
18 * 349.95 = 6299Ai você tem aquele cupom de PRÉ-REGISTRO já começa o valor do produto acima que está na página 🤣. Colocam monte de... Ver publicação
Se alguém ganha um sorteio aqui, como fica sabendo? e precisa fazer alguma coisa se ganhar? Ver publicação
Eu estava tentando ver quanto sairia o preço de alguns aparelhos da linha S com desconto, porém não consigo colocar mais de um cupom de desconto. Só... Ver publicação
Quem estava com saudades? Ksksks. Ver publicação
FINALMENTE!!! os cupons de 90% estão de volta!!! Ver publicação
Dia 16/12/2025 fiz a compra do zflip 6 e recebi dia 20 o telefone , optei pela troca smart, até o momento a não recebi o kit por email para envio do... Ver publicação
Olá, pessoal. Quem aí já está na contagem regressiva para o sorteio do #S24ultra?Faltam 6 dias para o resultado !!🙌 Ver publicação
Está chegando o grande dia do sorteio. Já quero o meu s24 e aposentar o meu A51 Ver publicação
Pessoal, boa noite!Eu comprei um voucher da Samsung no valor de R$ 399,00 e ele não aparece mais na minha conta quando tento finalizar uma compra. O... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
65 | |
25 | |
23 | |
19 | |
17 |