TĂłpico original:

đŸ€— BIG FAN! 30 dias engajando đŸ€ł

(TĂłpico criado em: 05-01-2024 11:01 AM)
711 ExibiçÔes
Viquitor22
Expert Level 5
OpçÔes
PromoçÔes
OlĂĄ, Members! Turuboum? đŸ€—

Abril encerrou e com isso finalizo minha participação no Big Fan đŸ«°đŸ»đŸ€©

Muitos de vocĂȘs jĂĄ me conhecem aqui do Members ou provavelmente jĂĄ trocamos alguma mensagem nos Ășltimos meses.

Tenho um antigo S10 Lite com burn in, sobrevivente e que não tem me atendido devido a estar muito antigo e com vårios problemas. Assim que vi que a premiação seria um A55 topei participar, uma vez que não tenho condiçÔes de trocar meu celular neste momento.

Vim agradecer a tanta gente bacana que conheci nesse mĂȘs de abril, em seus posts compartilhando suas fotos, histĂłrias felizes, engraçadas, curiosas, diferentes e algumas nem tanto assim đŸ„ș.

Foram muitas DM's recebidas, ajudas dadas, risadas, elogios, grandes amigos e aprendi muito tambĂ©m sobre a vida e sobre dicas e truques que vocĂȘs compartilharam comigo.

30 dias, 24h, escrevendo comentĂĄrio por comentĂĄrio e atĂ© algumas noites mal dormidas. Foi bem cansativo e sĂł quem participa sabe o quĂŁo esgotante e exaustivo Ă© đŸ«  Mas no final vale a pena.

Obrigado por tudo! đŸ€—

Lets que lets 🚀

104 ComentĂĄrios
Rn_Gam3s
Expert Level 2
PromoçÔes
JĂĄ ganhou, vocĂȘ engajou demais, concerteza estarĂĄ no top 5, se vocĂȘ tiver ganhado, oque Ă© muito possĂ­vel, parabĂ©ns pela sua conquista, vai abrir o mĂȘs de Maio com celular novođŸ€­
Viquitor22
Expert Level 5
PromoçÔes
Se Deus quiser haha đŸ™đŸ» obrigadĂŁo
Rn_Gam3s
Expert Level 2
PromoçÔes
Sabe a data que vai sair o rank com o top 5👀?
Viquitor22
Expert Level 5
PromoçÔes
Sai no dia 21/05
Rn_Gam3s
Expert Level 2
PromoçÔes
Obrigado, e é hoje que começa o Big Fan de Maio?
Viquitor22
Expert Level 5
PromoçÔes
Sim, jå começou (só não fizeram o post ainda e liberaram o banner) mas o engajamento jå pode ser feito
Rn_Gam3s
Expert Level 2
PromoçÔes
Ok, obrigado!
Viquitor22
Expert Level 5
PromoçÔes
Imagina!!! Espero ver vocĂȘ no ranking hem đŸ«Ą
Rn_Gam3s
Expert Level 2
PromoçÔes
SerĂĄđŸ‘€đŸ€­?