Tópico original:

Big Fan de Junho: Sem contato

(Tópico criado em: 08-01-2024 01:52 PM)
69 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Promoções
Boa tarde, Members,

Gostaria de comunicar que a equipe por trás do Big Fan ainda não entrou em contato comigo ou com meus colegas vencedores do BF de junho. Faço esse apelo porque achei muito estranho já terem se passado 10 dias corridos desde a data do anúncio dos vencedores (22/07) e ainda não termos recebido nenhum contato.

Quando participei do BF de outubro do ano passado, a equipe levou exatamente uma semana para entrar em contato comigo. Sei que os vencedores de abril foram contatados um dia após o anúncio final, e os vencedores de maio receberam o contato três dias após o anúncio. Portanto, esse atraso de 10 dias é inédito.

Além disso, já estamos em um novo mês e um novo BF já começou, o que nos faz sentir um pouco esquecidos. Alguns dos meus colegas vencedores tentaram entrar em contato com a moderação do Members, mas não obtiveram retorno. Estamos nessa espera, sem saber quando a TV será ao menos enviada.

Seguimos no aguardo, mas penso que esse contato inicial não deveria ser tão demorado, afinal, seria basicamente encaminhar uma mensagem para cinco pessoas e coletar dados.

Agradeço pela compreensão.
25 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Promoções
De maio entraram em contato mas até hoje não enviaram. Tá tudo congestionado. ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
Letícia-A73
Expert Level 5
Promoções
- Meu Deus!!!
williammorais
Active Level 4
Promoções
Credo kkk ai desanimei
joseealves
Expert Level 5
Promoções
Que estranho, é tão difícil enviar o prêmio? KKKK
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
Nossa que chato, José
Acredito que logo um dos embaixadores vejam e possam ajudar vocês.
Letícia-A73
Expert Level 5
Promoções
- É muuuuuuita falta de respeito... E organização!
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
😕 isso é muito chato, Lê mas logo logo eles vão entrar em contato 🤗
danielsans
Expert Level 5
Promoções
Será? Eles são bem silenciosos pra ajudar a galera. 🫠
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
A moderação é complicada mesmo, mas temos ótimos embaixadores, quando eles veem eles ajudam a galera 😊