Tópico original:

BIG FAN. DESCONTENTE COM ATITUDES DESNECESSÁRIAS.

(Tópico criado em: 08-26-2024 01:37 PM)
610 Exibições
betoven12
Active Level 6
Opções
Promoções
Vamos lá pessoal sempre respeitei todos aqui na comunidade. Recentemente o Roberto fez um post alegando que tem pessoas que tiram foto da Internet e postam aqui. Outro membro comentou: Roberto. Dani. Inácio e Lourival merecem ganhar pois foram quem engajou de forma justa, então os outros 6 não são justos?

Sinceramente apesar de não ser citada me senti bastante triste, primeiro por que conforme anexo possuo 64gbs de fotos e vídeos em minha nuvem tiradas por mim . Segundo, atualmente eu tenho 595 fotos aqui e eu desafio algum membro dessa comunidade, qualquer um pegar uma foto da internet e pegar uma minha e dizer que está igual. Eu consigo provar que todas as fotos são minhas e estou 100% tranquila com relação a isso, e outra se o meu nome for citado com denúncia falsa eu mesma entro com um processo na justiça por difamação haja vista a propragacao de notícia falsa.

A gente tá aqui em busca de uma competição saudável. Passei 9 horas aqui todos os dias, por quase 31 dias, entrei no meu aplicativo de fotos mais de 2 mil vezes e se eu for prejudicada por uma denúncia que pode me atingir e que eu sei que com relação a mim é MENTIRA. Eu quero que a pessoa prove foto por foto de onde saiu esse absurdo.

É complicado vim aqui no dia 26 de agosto as vésperas de terminar a promoção falar dos outros para tentar influenciar a moderação a desclassificar participantes me deixa muito triste pois é uma atitude que eu nunca NUNCA teria coragem de fazer pois é algo baixo. Todos os que estão no top 10 aparentemente pelo menos até hoje são meus amigos aqui, e se eu perder para qualquer um eu aceito a derrota. Agora se eu ou alguém perder por uma acusação falsa no intuito de fazer a cabeça da moderação aí que essa acusação seja provada na justiça.

image

44 Comentários
CassD
Active Level 3
Promoções
Estou com você!!
betoven12
Active Level 6
Promoções
Gratidão viu
Inácio9
Active Level 6
Promoções
Eu estou com você bet e acredito sim em você, e eu também estou tranquilo. E só na galeria do celular mesmo eu tenho mais de mil fotos... E no Google fotos tenho bastante!!! Tá ai a prova1724690550875.jpg
Inácio9
Active Level 6
Promoções
Então né isso é muito chato
betoven12
Active Level 6
Promoções
Também estou com você Inácio. Acredito na sua honestidade
Gsquinha
Active Level 6
Promoções
Nossa, é triste mesmo vê esse tipo de coisa acontecer.
Eu não consigo ser ativa aqui, e admiro muito a dedicação de vocês. Acredito que não arriscaria tanto empenho.
betoven12
Active Level 6
Promoções
Pois é gessica. Não faz sentido
betoven12
Active Level 6
Promoções
A gente se decepciona. Se foi comigo eu realmente quero que prove. Por que eu não tenho 100% não. Eu tenho um milhão de % de certeza que todas as fotos são minhas afinal eu quem tirei ué
Oluca
Expert Level 5
Promoções
Amiga pera lá!
Muita calma nessa hora.

Primeiro Roberto não te citou em momento algum no post dele.

Segundo quem fez o comentário falando os nomes fui eu.
Jamais desmereci você por não ter falado seu nome.

Eu não tô participando do big fan e sempre deixei meu pódio explícito.

Terceiro você tá colocando uma carapuça atoa, porque ninguém em momento algum falou A BETOVEN, são centenas de pessoas participando e cometendo infrações.
Porque achas que é você?