Tópico original:

Big fan meio confuso

(Tópico criado em: 02-09-2024 08:51 AM)
165 Exibições
Lerte
Active Level 10
Opções
Promoções
Bem, é sobre comentários, respostas e curtidas.

Eu olhei o meu perfil e percebi que as curtidas contam quando alguém curte o nosso post ou comentários.

image

Sendo assim, será que as pessoas que curtem tudo não acumulam pontos? Digo isso pq tem gente que curte tudo. Na minha visão deveria valer curtidas nossas e curtidas das pessoas feitas em nossos comentários e publicações. No início eu achava que só valia interações das pessoas com a gente, agora não sei de mais nada.😵💫
Não sei se o que acumula ponto são as nossas ações ou as ações dos outros sobre as nossas.
O mesmo vale para os comentários, o correto eu acho seria a contagem de comentários no geral, tanto feitos em nossas publicações pelos outros quanto vice e vesa.
15 Comentários
AnaCrix
Active Level 6
Promoções
Eu não ganho sorteio nenhum. A não ser que o sorteio seja mais trabalho aí tenho certeza que ganho.
Eu tô aqui mesmo só por interagir e pegar dicas dos usuários... sem esperanças de ganhar algum prêmio.
Promoções
Oi Ana! O BigFan não é sorteio. É um prêmio para os usuários que mais engajarem na comunidade no período. Portanto não depende de sorte e sim de dedicação aqui no Members 😍
AnaCrix
Active Level 6
Promoções
Ahh bacana. De qualquer forma tbm não sou concorrente hhahaha entro aqui tiro as minhas dúvidas e vida que segue, tem pessoas que podem praticamente passar o dia aqui.
Promoções
Oi Lerte! E simples: os pontos contam sobre as suas ações. Se vc curte ou comenta, vc pontua. Se outro usuário curte ou comenta na sua publicação, ele pontua. Quem curte mais vai pontuar mais ☺️
jolb
Expert Level 5
Promoções
Bom dia!! É relevante e importante seu post e suas indagações e contribui com a melhoria da interação e regulamento de novas promoções o objetivo da promoção é interação e engajamento então participação ainda que seja curtindo um comentário de outro ou curtindo o seu comentário gera pontos o leva muitas curtidas e comentários indiscriminados mas vale a reflexão e ajustes no regulamento e o objetivo eo propósito da promoção sãoexcelentes.🙌🏼
joaovictorsm
Active Level 8
Promoções
Tem gente que se eu mandar um "oi", ele curte. 3 pessoas até agora q qlq comentário tão curtindo tudo. Poderia citar os nomes, mas acho que vocês tão recebendo as curtidas aleatórias tbm
Promoções
O primeiro ganhador do concurso, da primeira versão, ganhou apenas curtindo comentários e postagens. É meio que uma carta coringa. Por isso tem alguns usuários que acham que tão fazendo contagem de pontos e ficam indignados com resultado x ou y, mas esquece justamente da curtida
joaovictorsm
Active Level 8
Promoções
Hahahah mds que nojo
Lerte
Active Level 10
Promoções
Eu sou nada contra quem curte tudo, mas quando é gente que posta qualquer self aleatória eu acho meio estranho, pq aqui n é Facebook, instagram nem Twitter kkkk